Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, galera...

Primeiramente, bom 2021 a todos.

Então, sempre vejo algumas pessoas dizendo que é sempre bom manter o driver do chipset atualizado e a versão que tenho instalada é de um ano atrás. E tenho algumas dúvidas, principalmente do processo de atualização dele. 

É realmente bom atualizar?

E pra atualizar preciso desinstalar a versão antiga antes ou é igual ao driver de vídeo, que o próprio instalador desinstala o antigo e instala o novo em seguida?

Agradeço quem souber e puder me tirar essas dúvidas.

Postado

@Unn O ideal é sempre atualizar os drivers quando realmente precisa, não ficar sempre atualizando, igual BIOS, só atualiza quando precisar mesmo.

Para atualizar, basta baixar a versão mais nova e instalar, pelo menos eu sempre fiz assim, de instalar por cima mesmo.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Unn O ideal é sempre atualizar os drivers quando realmente precisa, não ficar sempre atualizando, igual BIOS, só atualiza quando precisar mesmo.

Para atualizar, basta baixar a versão mais nova e instalar, pelo menos eu sempre fiz assim, de instalar por cima mesmo.

Ah sim. Valeu pela resposta :)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...