Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, meu computador tem um chiado estranho que me incomoda um pouco, creio que seja no cooler porém ele é novo e o chiado parece se concentrar mais na parte de trás da placa-mãe, queria saber se é normal isso, ele fica mais fácil de escutar quando eu abro algum jogo.

a configuração do meu computador está em "Meu pc" e o meu cooler é o Gammax 400 v2

o chiado: 

Postado

parece coil whine (que é inofensivo) ou barulho do fan mesmo. Um amigo tem um gammax 400 e ele tem um leve zunido parecido com isso

• Curtir 1
Postado

@Brc Esse lance de coil whipe eu desconhecia, vi alguns vídeos e me situei um pouco, mas por desencargo de consciência eu gravei outro vídeo, só que dessa vez abrindo um jogo, no vídeo o barulho fica mais baixo que na vida real, gostaria de saber a sua opinião e também de quem quiser opinar sobre, pois se isso for algum problema eu poderia acionar a garantia do cooler.

Postado

É coil whine da placa de video. Alguns jogos limitam fps quando voce da alt tab, dai voce consegue perceber que é por causa do jogo o coil whine...

Postado

@Brc No meu caso o alt tab não faz diferença, o jogo estando aberto fica naquele chiado, mas deve ser algo especifico do jogo(genshin impact), eu achei até estranho ser a placa de vídeo, pois eu jurava que era o cooler, creio que ela nunca tenha dado isso, ou eu nunca me toquei mesmo, não sei.

Postado

@Brc Exato, com o gabinete todo fechado e de fone eu realmente não  escuto, levando em conta que não é um problema real, então não tem com o que me preocupar, muito obrigado :thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!