Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual o melhor processador com melhor custo/desempenho para uma rtx 2060? Não quero um top de linha, apenas um que aguente sem problemas. Aceito recomendações de placa-mãe para esse setup.( levando em consideração que pegarei 2 chips de 8 RAM, da qual eu não tenho certeza do modelo.) 

Postado

@Kevin Martins o "melhor" é relativo. melhor pra que? jogos? render 3d? edição? jogar em full hd ou 2k? detalhe o seu setup completo.

Postado

@Kevin Martins então pegue o R5 1600 da Kabum e seja feliz, amigo, 650 pila. placa-mãe recomendo a B450 Steel Legend, vendida la por 749. ja possui fonte? memoria ram?

Postado

@Kevin Martins a depender do orçamento seria interessante equilibrar tudo pra você n investir muito em um componente e acabar faltando pra comprar outro muito importante tipo ssd, dois pentes de memoria etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...