Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite clã!

Tenho um i5 10400F e uma placa  mãe MSI H410M PRO Matx e uma gtx 1660 OC e meu gabinete é um Galax Nabulosa Matx.

Sobrou só um pouco de grana, qual air cooler vocês me recomendam ?

Um air cooler da conta do i5 ou ele não é tão quente ? 

Aconselham eu a comprar 1 kit de 6 fans pro gabinete e ficar com o cooler box da Intel por um tempo ou comprar um air cooler melhor e somente 1 kit de 3 fans pro gabinete ?  

Postado
7 minutos atrás, Hendrio Souza disse:

comprar um air cooler melhor e somente 1 kit de 3 fans pro gabinete ?  

com certeza isto é o que fará diferença. aconselho o air cooler Gammaxx 400, imbatível no custo-benefício, muito comum estar sendo vendido entre 120~140 pilas na terabyte e kabum.

Postado

@Caio Ferreira  eu pensei em comprar ele, mas estou com medo de ser muito grande e ficar pegando nas memórias pois a placa é micro atx e não consegui achar nenhum review no YouTube de um air cooler em alguma placa-mãe parecida com a minha (;

Postado

@Hendrio Souza eu tenho esse air cooler, ele é bem compacto, não interfere nos pentes de memória. as placas seguem um padrão e estes air cooler também, pode comprar sem medo. se seu gabinete comporta, pode comprar numa boa.

Postado

Acho que nao cabe o gammaxx 400 nao. So na pichau diz suportar 160mm. Na terabyte, gkinfo, hardstore e patoloco dizem clearance de 150mm...

Eu tentaria ver como funciona assim com kit de 5 fans + cooler box, porque eu acho que so cabem 5. E um airflow bom ajuda tanto o processador quanto a gpu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!