Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resolução do monitor pixelada


Posts recomendados

Bom dia, recentemente montei meu computador, um i5 10400, 2x8gb, b460m bazooka, 750w XPG CORE REACTOR, e sem placa de vídeo, ok, o processador tem graficos integrados para eu poder usar, e por sinal esta me atendendo muito bem, mas o problema é na resolução do meu monitor, ele é VGA 1600x900, uso um CONVERSOR ADAPTADOR, todos os drivers de video da intel estão atualizados e instalados, a resolução ao colocar 1600x900, ou qualquer uma outra, 1024x768, 1366x768, seja lá qual for, a qualidade de imagem fica muito inferior ao que era pra ser, como se usasse 1600x900, na resolução de 1024x768 redimensionada, fica tudo pixelado, mas tem um porém, no GTA V, ao mudar a resolução para 1440x900 fica com a qualidade normal, como era pra ser, ao fechar o GTA V continua, nesssa resolução, porém como uso programas da ADOBE, AE, PS, etc. Isso acabe atrapalhando demais, por enquanto não posso estar adquirindo um monitor novo, muito menos uma placa de vídeo, mas mesmo assim precisava saber onde é o problema, posso comprar outro monitor e não resolver, como posso comprar uma placa de vídeo e não resolver, valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso aí tem "cheiro" de problema na conversão do sinal. Provavelmente o adaptador ou cabo que você está usando podem causar esses problemas de exibição no monitor.

 

Pode ser mais específico quanto ao monitor e os cabos + adaptadores que você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monitor é semelhante a este, porém da positivo, 1600x900 VGA, conversor é este modelo, na resolução das configuração do monitor ele fica como 1024x768 e no windows 1600x900 então fica pixelado, ao entrar no gta V, a resolução muda pra 1440x900, nas configurações do monitor támbem mudaimage.thumb.png.516e86f52c1e71239cde14f2363a4039.png image.png.e54d654403dd6f580123a85358aad219.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@KylasPedroso Eu já li vários relatos de incompatibilidade de cabos/conversores/adaptadores. Eu tentaria encontrar algum DVI para VGA, acredito que teria mais chance de dar certo.

 

Aparentemente é conflito/pau de driver isso aí. Já tive dificuldades parecidas inclusive, um monitor antigo que desisti de usar por conta de incompatibilidade com um adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!