Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,
As especificações do computador são as seguintes:

Processador: Intel Core i3 6100 
placa-mãe: ASUS H110M-C/BR 
Memória RAM: 2x 8gb DDR4 
Fonte: GS 700

No caso eu uso o video integrado. Ligo o cabo VGA direto na placa-mãe. Queria saber o que pode ser esse problema, onde o pc liga normal e depois de algumas horas o video dele começa a falhar - as vezes some total e as  vezes some e volta (é só o video, se colocar algum som de fundo eu ainda escuto no fone, porém sem imagem). Única forma de o video voltar nesse caso é quando eu reinicio o computador. Já abri o pc limpei tudo o que consegui (memória RAM, troquei a pasta térmica do processador, limpei a fonte de poeira e a placa-mãe). Sei que não é o cabo e nem o monitor porque já testei em outra máquina e ficou normal. 

Desde já agradeço a paciência nas respostas.

Postado

Vou atualizar o windows, mas na questão da tela não tem nenhum evento (a tela fica preta como se tivesse desconectado o cabo, porém o cabo e o monitor estão ok)

Postado

abra o programa "visualizador de eventos" (nativo do windows), va em logs do windows e depois em sistema, vai aparecer uma lista, procure os eventos do horario em que a tela enegreceu e printe a listagem aqui para nós

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...