Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou querendo montar um PC Gamer intermediário, nada de muito extravagante mas que consiga jogar pelo menos no nível médio já que não irei jogar todos os dias, apenas passa tempo de fim de semana ou das férias.

Entretanto, como sou da área de engenharia, irei utilizar programas de modelagem 3D como o AutoCAD, Revit, SketchUp, Eberick, TQS, etc.

Mas creio que fazendo um PC com configurações gamer ele também deva suportar os demais programas de engenharia, eu acho pelo menos.

E com essas dúvidas venho procurar vocês para me ajudarem a montar meu PC Gamer, já andei pesquisando e montem um esboço das peças e preços, mas não sei se tem alguma incompatibilidade entre as peças, ou se com elas terá o famoso gargalo e queria ajuda de vocês.

• Processador

Intel Core i5 6600 3.3 GHz

• Placa-mãe

Asus EX-B150M-VE 

LGA 1151

DDR4 2133MHz

PCI-E 3.0

5 x USB 3.0

• Memória Ram

KLLISRE DDR4 8GB 2400

• SSD

KingDian SSD 512GB

• Fonte

One Power 600W

• Placa de Vídeo

GTX 1050ti DDR5 128bit GEFORCE 4GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!