Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um SSD AXIS 500 de 240GB da mulitlaser para substituir um HD antigo que tinha. Fiz uma clonagem do HD por meio do programa macrium reflect e salvei no SSD. Coloquei o SSD para utilizar e funcionou td certinho. Após 1 mês utilizando o SSD, liguei o PC e ele iniciava, mas pedia para inserir disco para dar boot. Então verifiquei pela BIOS se ele era reconhecido, mas não e pensei em verificar o HD antigo. Quando ligo o HD antigo ele é reconhecido pela BIOS da minha placa-mãe, bem como da Boot para iniciar os trabalhos. Então, fui em um amigo que tem 3 SSD sata instalados no pc dele e testei em todas as portas e em todos os cabos sata, mas o meu SSD também não foi reconhecido pela BIOS da placa-mãe dele que é diferente da minha. Pensei que ele poderia estar queimado então. Alguem tem alguma solução?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!