Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oie bom eu instalei uma memoria ram de 8gb no pc, li o manual a placa mão aceita 8gb o processador também, placa-mãe e ddr3 a ram também tudo certinho quando eu instalo o pc liga (sei disso porque no meu gabinete tem dois led quando o que tem uma lampada liga e porque realmente o pc ligo) mais a tela não funciona, a unica coisa que e diferente e a frequencia mais antes de comprar eu pesquisei na internet o que acontece se eu colocar uma mem oria com uma frequencia maior do que a do processador, e pelo que eu vi o processador limita a frenquencia da memoria ate a que ele aguenta, então ta tudo "CERTO" mais por algum motivo não da video, quando instalo os 2gb de ram antigo da video de boa.

especificações:

placa-mãe ipx1800g2

fonte 250w

ssd240 gb

hd 240gb

slot da memoria ram sigle channel

processador intel celeron j1800

pelo que eu vi na net e alguma configuração de bios, eu não fazer muita coisa la as unicas coisas que sei fazer e configurar memoria de video coisas mais simplres não so tão avançado na bios dele

Postado

@J.Augusto F

#Antiga:

2 gb de ram

1333mhz

ddr3

#Nova:

8gb de ram

1600mhz

ddr3

Marca:

BestMemory

Foi comprada na loja do fujioka em goiania em campinas. (No caso não moro la, o cara tinha falado que como eu não morava la era pra eu ver com um tecnico se era compativel, não vi com um porque a unica coisa que era diferente era a frequencia e eu espliquei anteriormente o que acontece.) Caso esteja com defeito(Que e o que eu acho) não sei como vou conversar com ele. (Caso ache que esteja com defeito como falaria)

Postado

@J.Augusto F

Eu tenho outro pente de 2gb, se você souber a opção para mexer na bios eu mexo nela e depois coloco o pente de 8gb

Caso não saiba a opção mais souber a bios manda ai, provavelmente exista mais eu não achei no site da pcware mais pesquisando em alguns você acha varias bios, problema e que eu não pago vip ent meio que eu choro mesmo kkk

Postado

#ATUALIZAÇÃO#

consegui mandar um email para a digitrom perguntando por uma atualização de bios mais acho que não me responderão pois vi um povo falando que eles não respondem desde 2019 mais tentei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!