Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quando eu tô jogando do nada minha placa de 100% cai o uso e depois volta e quando faz isso o jogo trava mais do que já trava, de 20 fps cai pra 5 fps e fica uns 3 segundos..

Postado

@KommanderWar Cara, tem possibilidade de ser a fonte, ela pode estar capando a placa de vídeo pelo consumo de energia, é uma possibilidade, atualiza os drivers da placa também, tem a questão da temperatura também, observa quantos graus chega sua placa.

• Amei 1
Postado

minha placa de vídeo fica normalmente sem jogar 45°c, jogando ela chega a até 80 no máximo que já vi, o processador fica nessa faixa, ontem tava renderizando um vídeo de 30 segundos o processador ficou 80°c e os fãs do pc começaram a girar mt rápido e a placa de vídeo estava 65°c  tenho um print aqui de ontem.. image.png.809a5a69921d8879aa74cbdae5c584eb.png a da placa com 65° eu n tirei mas confia tava assim, eu sempre jogava o jogo dayz na resolução 800x600, dai eu decidi mudar pra 720p porque n dava pra jogar daquele jeito. tava bugando mt e horrível jogar 20 fps em 800x600, e pra minha surpresa n fez nenhuma diferença no lag, ficou igual, a mesma coisa acontece se eu aumentar o grafico como texturas etc.. o maximo q perco é 3 fps, se colocar tudo no ultra o pc morre, mas só a textura no ultra por exemplo ela aguenta igual.. eu acho que é por falta de memoria de vídeo, porque pra época de 2011 que essa placa era boa porque ela já tinha gddr5 (tem muita placa de 1gb por gddr3 ai)   

image.png.d511afc46399da5877944097918aeb45.png

ah eu criei esse tópico nem tanto por mim, mas vai que alguém tá procurando informação e acha ele, eu já estou bem perto de montar um pc melhor, falta só a fonte, tô pensando em pegar uma core reactor 750w o processador é um i5 10400 tudo vai melhorar..

• Curtir 1
Postado

@KommanderWar Eu acredito que isso esteja ocorrendo por temperatura alta, troca a pasta térmica de ambos e testa dnv, 80 graus é uma temperatura péssima de trabalho, da pra usar, mas pode ocorre que: quando atinge essa temperatura ele segura o processador/placa de vídeo pra não atingir uma temp maior e correr risco de queimar, ai ele capa o desempenho do seu pc. Ideal é ter um aircooler bom para esse processador, i7 esquenta bem, e a placa por ser antiga, talvez seja necessário a troca da pasta térmica dela.

@KommanderWar Minha placa de vídeo mesmo atinge 55 graus em full load, é mais nova e tal, mas é uma diferença absurda né, minha anterior não passava dos 60.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!