Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i3 10100f com uma rx 590 e durante o cs a placa de vídeo fica com 80 a 99% de uso e o processador fica 20%, fico na faixa dos 150 fps, meu amg que tem um i3 9100f com rx 570 pega 300fps e fica com os dois bem balanceados, o que faço pra resolver esse problema?

8C4F2A73-FB46-4334-A708-A8663D388DBA.jpeg

Postado

O Core i3-9100F é 4C/4T, teu Core i3-10100F é 4C/8T.

Não tem nada de anormal com o uso do processador.

Já quanto ao FPS geral pode bem ser o game que não é tão bem otimizado assim pro teu número de threads, porém eu não sei que game é e também a quantia de RAM e o clock da RAM são fatores importantes.

Postado

@Amanda Gonçalo é no cs mesmo, o meu fica com fps bem mais baixo que o dele sendo que minha configuração é melhor, isso se aplica também para fortnite, valorant, o fps cai muito 

Postado

Cara o clock da tua placa de vídeo ta estranho, nem 900mhz...

Vai no programa da placa de video e vai em overclock, la coloca configurações avançadas do clock da gpu (algo assim), e la tu coloca pra teu clock ficar travado no máximo 

Vai em desempenho 

Depois ajuste de GPU

Vai no ultimo estado (no caso state 7)

E clique com o mouse em cima e coloque "set is min" 

Assim teu clock vai ficar sempre no maximo e provavelmente vai resolver o problema do fps no cs go

(Como tua GPU tava em 100% ela não tinha como entregar mais frames porque aquilo era o máximo, com o clock mais alto ela vai ter mais folga e empurrar mais frames do que antes)

1353137251_images(2).jpeg.b43f5407b11ff3df26db3c97e3ad74cb.jpeg

1151821655_images(1).jpeg.23384e68b811aaa12fe2d0b36b13ded8.jpegimages.jpeg.287452ed7ff9f333966afe8f08bf1abc.jpeg

Postado

@n3X não é overclock, isso é apenas travar o clock, não altere em nada só faz o que eu falei que não vai ter nenhum problema ;)

• Curtir 1
Postado

@n3X não é isso, ta vendo que tem uma opção ali escrita "controle avançado", marque ela e na ultima opcao clique com o botao direito do mouse e seleciona "set is min" algo do tipo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!