Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo FPS no LOL quando jogo em multiplayer


Posts recomendados

Quando crio uma partida de lol personalizado e jogo sozinho o fps vai la pra 300, quando jogo solo/duo o fps fica nos 70, nao sei o que fazer a placa nao passa dos 10%, e o processador nao passa dos 20%, nunca vi meu processador chegar perto dos 80%, nem em jogos muitos pesados ele nao se usa por completo e acaba limitando a placa de video.
Processador: i7 2600
Placa de video: rx 5500 xt 4gb
Memoria:8+4
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hitechero Normal ter essa variação de FPS, acredito que seja porque tem os outros jogadores junto e exige mais do processador, e também é normal o LOL usar pouco da placa de vídeo, o gráfico é muito leve, sua placa é muito boa. Nos outros jogos mais pesados esta ocorrendo o famoso gargalo do processador, como sua placa é muito superior ao seu CPU ocorre este problema, limitando o desempenho da placa de vídeo, eu tinha esse problema com o meu processador antigo em certos jogos, quando comprei um monitor full hd melhorou muito, caso o seu não seja, indico comprar um pois ajuda muito tanto na qualidade gráfica quanto no fps, porque ai você vai exigir mais da placa de vídeo do que do processador, assim sobrecarregando menos o i7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hitechero mas enfim, se trocar seu processador vai empurrar mais a placa de vídeo, por exemplo, eu tinha um rx 570 fx 8320e e a rx não passava de 20% no lol, peguei o i5 10400f que ta empurrando melhor, agr a placa de vídeo fica em 40%-50%

@Hitechero antes pegava uns 75-90 fps agr fica 150-180 fps no lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!