Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou ajudando uma pessoa a montar um setup e vimos os preços das memórias no site AliExpress. 

Existem várias marcas e modelos que não conheço. Podem recomendar dois pentes de 8Gb com velocidade de pelo menos 2666mhz ? Pelo baixo valor delas se paga alguma taxa de importação? 

Aproveitando se puderem também informar teclado/mouse sem fio e SSD agradeceria! 

Não será um PC voltado para jogos (talvez a pessoa jogue algo ao estilo de Free fire, fortnite, etc) e sim uso escolar/doméstico.

Postado

tenho esse ssd da goldenfir (512GB) a uns 3 meses e em velocidade ele bate de frente com meu Lexar de 240 que eu já tinha antes.

Quantos as memórias essas da kllisre nunca testei mas é como já foi dito... mts youtubers já testaram e aprovaram... só fica de olho que se o pc estiver usando um processador Ryzen com video integrado pode ser que dê problemas de compatibilidade. Outra coisa é ficar de olho que algumas são pra desktop e outras pra server.

No meu Ryzen 5 3400G uso uma PC cooler rgb 3000mhz que tb comprei no Ali. Excelente memória... ta em dual com uma de outra marca e funciona mt bem. paguei 185,00 em 8gb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!