Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu setup hoje:

B450M gaming BR

RYZ 5 3400G 

2 PENTE DE 8 GB 2666 MZ

FONTE 500 full range masterwatt LITE 80 PLUS 

PLACA 750 ti 

1tb HD 

240 SSD

Estou querende pegar uma 2060 super da galaxy de 8g por R$2.500 (usada de um amigo meu) 

não é muita placa pra essa config ?

(monitor 21/9 2560x1080)

Postado
15 minutos atrás, Lucas Almeida. disse:

Meu setup hoje:

B450M gaming BR

RYZ 5 3400G 

2 PENTE DE 8 GB 2666 MZ

FONTE 500 full range masterwatt LITE 80 PLUS 

PLACA 750 ti 

1tb HD 

240 SSD

Estou querende pegar uma 2060 super da galaxy de 8g por R$2.500 (usada de um amigo meu) 

não é muita placa pra essa config ?

(monitor 21/9 2560x1080)

é ... seu processador em games que exigem muito CPU vai gargalar sim , mas você vai conseguir pelo menos alcançar 60FPS , e mais pra frente você pode trocar este processador por um mais potente e a assim extrair 100% da sua 2060 , eu sinceramente acho que vale a pena , levando em conta esse up futuro de processador .

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Lucas Almeida.

Que "baita amigo" hein?? 2500, numa 2060 usada.. Sendo que uma nova, tá nessa faixa, com garantia..

Não que uma 2060 valha 2500, bem longe disso, aliás..

realmente, n tinha me atentado a isso , esse preço tá uma facada. 

Postado

Eu peguei a 2060 Super 8GB Galax por R$ 2.600,00 NOVA e com 3 anos de garantia da Galax!

Depende do quão usada essa placa ta, se ele compro aí ... 1 ano atras até vale pois ainda vai ter 2 anos de garantia. 

Agora se ele ja comprou faz tempo, e a garantia ta pra acabar ou ja acabou, corre desse "amigo" aí, que ele quer é te passar a perna.

Nova ta esse preço, só ter paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...