Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, queria saber se esse teclado https://www.pichau.com.br/perifericos/teclado/teclado-mecanico-fortrek-gpro-k7-plus-rgb-switch-blue-67703 valeria a pena comprar, eu queria sair do teclado "semi-mecânico" da knup que eu tenho e entrar no mundo do teclado mecânico e esse modelo me chamou a atenção, queria alguma opinião sobre o teclado se vale a pena comprar ele quando se tem um teclado de membrana e se o switch tem uma duração ok pra um jogador de cs.

• Membro VIP
Postado

Se leds coloridinhos não forem o seu objetivo maior, na mesma faixa de preço você encontra o Xanova Pulsar. Eu tenho ele a quase 2 anos e é perfeito. Padrão ANBT2 (com Ç), switches marrons da Cherry, iluminação branca ajustável e o software de controle é bem completinho com direito a configuração de macros e até de remapear teclas.

A Galax é a marca fabricante e dá 3 anos de garantia no equipamento.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Gabri_el Não vale a pena. Switches duvidosos por um preço que você já consegue coisa mais confiável. Além do Xanova Pulsar, que eu também recomendo, tem o Pichau P631K e o Redragon Surara Pro. O Pichau e Redragon usam keycaps double-shot, que não desgastam com o tempo. O Redragon usa switches ópticos, que não possuem problema de double-click.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...