Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte brazil pc 500w bpc5330


Ir à solução Resolvido por Galhan32,

Posts recomendados

  • Solução

comprei uma fonte da brazil pc de 500w, agora eu sei que ela é bomba antes de comprar não sabia ainda então eu deveria esperar mais 3 meses para comprar uma decente com pfc ativo 80 plus tudo mais ou arriscar a saúde das minhas peças e usar essa fonte? pedir devolução não sera possível pois sou menor de idade então só tenho a opção de ficar ou revender, revender para recuperar o dinheiro é muito demorado e ficar talvez seja arriscado

o que eu deveria fazer?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1626385233-fonte-gamer-atx-brazilpc-500w-real-bpc5330-cabo-caixa-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Galhan32 Se ainda não chegou, entra com arrependimento e devolução, tem 7 pra isso.

 

Quando a mesma for ser entregue, basta recusar.

 

O dinheiro fica retido no mercado pago e pode ser usado para comprar outro item.

 

O melhor é comprar fonte de qualidade, não importa como seja a configuração do pc, fonte é sempre bom pegar uma com qualidade.

 

Se precisa de indicação de fonte diga quanto pode gastar e qual é a configuração completa do computador, isso vai ajudar a evitar pegar outra fonte ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Galhan32 Não precisa ter cartão para usar o saldo do mercado pago.

 

Lá serve como uma carteira, você consegue colocar dinheiro mesmo sem usar cartão algum, e consegue gastar.

 

Eu recomendo pelo menos uma VS450 da Corsair, Pcyes Spark 400W, ou a Redragon RGPS 500W.

 

A da Redragon na terabyte sai por 319 a vista.

 

Se você vai comprar uma fonte com PFC Ativo, é bom lembrar que não pode usar estabilizadores ou coisas do tipo, apenas filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!