Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiramente bom dia a todos.

 

Eu comprei recentemente um computador completo.

placa-mãe: B450m Steel legends

16 gb 2 channel hyperx

Processador: Ryzen 5 3400g

 

Comprei assim, para poder utilizar a placa de vídeo onboard do processador até ter dinheiro para comprar a offboard.

Montei tudo, e não deu vídeo, ele liga, liga os leds, consigo sentir o water cooler trabalhando, mas não dá vídeo.

Então, eu resolvi pegar a placa de vídeo offboard do meu amigo para testar, já que somos vizinhos, ao colocar, o PC deu vídeo.

 

Será que o problema é no processador ? Eu tenho a garantia para enviar de volta, mas o tempo que isso poderia levar já me deixa triste, queria saber se pode ser alguma outra coisa que eu possa fazer para resolver.

 

Postado

Hmm, interessante, pode ser isso ?

 

Se eu fizer isso, posso perder a garantia ?

 

Eu posso ver aqui no Youtube e tentar fazer. 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!