Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, estou tentando instalar o mod de um jogo com dinheiro infinito, eu já instalei vários mods falando que tinha dinheiro ilimitado mas só um deu certo, entretanto a versão era um pouco antiga e eu tive que atualizar.

Eu acabei vendo um vídeo no youtube que ensina instalar os mods, o cara diz que tem que instalar o jogo pela Play Store, depois ir na pasta "/Android/obb" e renomear a pasta do jogo, então desinstalar o jogo, instalar o mod, ir na pasta obb novamente e voltar o nome da pasta renomeada para o nome original. Só isso e pronto.

Acontece que quando eu vou na pasta obb no meu celular pelo gerenciador de arquivos, a pasta está vazia! Eu conectei o celular no computador e a pasta do jogo apareceu, entretanto eu não consegui renomear a pasta do jogo, sendo que a pasta do jogo também está vazia! Eu já ativei a opção de mostrar arquivos ocultos mas mesmo assim não apareceu nada.

Estou usando o android 4.4.4 Kit Kat, alguém pode me ajudar a solucionar essa questão?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!