Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia por favor me dar uma luz pelo o amor de Deus. Já fiz de tudo que se possa imaginar, e simplesmente não consigo rodar o jogo. Desinstalei e instalei de novo, tentei baixar versões anteriores do Flash, mas nada disso resolveu.

image.thumb.png.4873a4e99010863778fc78e308abf034.png

Aparece essa tela aí...

Postado

O jogo é o Conquer Online 3.0, versão original está rodando normalmente. A versão que está dando erro são os servidores privados... e o mais engraçado é que a maioria dos jogadores já conseguem entrar no jogo normalmente, pois vi os comentários no discord. 

Postado

Gente eu consegui resolver o problema, mas creio que isso é provisório. Eu simplesmente mudei a data para 2020 ( antes do ocorrido ), e o jogo está abrindo normalmente. Voltei a data pra 12/01 e ele não abre. Conversei com uns gringos do servidor, e eles falaram que tem que desinstalar as atualizações do flash no Google Update para solucionar o problema DEFINITIVAMENTE. Acontece que, eu clico na atualização e não aparece a opção "DESINSTALAR".image.thumb.png.7a81298fd0ce1921cbf5644151f9ba2d.png 

Também tentei desinstalar pelo CMD e não consegui... ficar alterando toda hora a data pra poder jogar acaba atrapalhando, não consigo acessar sites entre outras coisas com data modificada...

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Eu com o mesmo problema na Central de Soluções HP e estou fazendo o seguinte, primeiro eu ajusto a data do sistema para o dia 11Jan21 ou qualquer outra data anterior, depois abro a Central que funciona normalmente ai volto a data do sistema ao dia atual. Assim consigo acessar todas as funções da central e toda vez que a fecho ou reinicio o computador, o problema volta.

Sobre desinstalar o flash; tem que ir nas pastas System32 e/ou System, achar as pastas macromed ou Macromedia, dentro delas tem as pastas Flashplayer, basta apagar o conteúdo e o Flash está desinstalado, ocorre que se fizer isto, todos os conteúdos baseados no FlashPlayer deixarão de funcionar, mesmo que mude a data como mencionado acima.

Creio este principio também vale para os jogos baseados no FlashPlayer.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!