Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi eu preciso de ajuda com o meu pc,quando entro em algum jogo ou quando estou jogando a tela dele trava e fica preta ou cheia de quadradinhos como se fosse um jogo de xadrez e a tela desliga(fica sem sinal) mas o pc fica ligado dps de um tempo ele reinicia e liga sozinho a minha placa é uma amd rx560 de 4gb da xfx.
Ps:quando estou fazendo um download qualquer jogo acontece isso até os mais fracos.
Desde já agradeço

Se for ajudar a config do meu pc é essa:
Processador:xeon e5 2620 v3
placa-mãe:X99
Memória ram:2666mhz ddr4
Placa de video:rx 560 4gb XFX
Armazenamento:hd 500gb(não lembro a marca)
Fonte de alimentação:Max 600w 24pin 12v

Postado

@ewerthon1313 Bom, não conheço essa fonte e posso lhe dizer que talvez o problema seja ela, mas se for parar pra pensar o PC funciona tranquilo depois.

Então nesse caso, recomendo testar a placa de vídeo em outro PC e ver se vai ocorrer o mesmo. Caso não ocorra, teste a fonte...

Traga resultados para nós aqui.

Postado

@ewerthon1313 Comprou essa placa no aliExpress?

No GPU-Z está indicada com sinal amarelo e ponto de exclamação?

Sei que para realizar a troca de bios da placa de vídeo é necessário verificar o número de ´serie que consta no chip gráfica da placa, ou seja tens que abrir ela. (é possível alterar o serial da mesma no GPU-Z por biosmod)

Postado

Acabou de aparecer aqui:"tempo limite do driver em seu sistema"

@Eduardosv ainda irei olhar esse sinal amarela estou terminando de atualizar a bios(ou tentando)não sei se vou conseguir.

Ah! E ela foi comprado no AliExpress sim

@Tavaares00 não sei se tem como eu testar a minha placa de video em outro pc não,talvez dê para testar a fonte.

Postado

@ewerthon1313 Cara desculpe te dizer, mas essa fonte é generica e é uma bomba, voce não consegue extrair nem 300w dela direito e seu kit usa quase isso.

pegue sua placa de video e leve na casa de algum amigo que tenha uma fonte de alguma marca conhecida e faça o teste.

de 600w é só o que ela tira da corrente mesmo,  gera ''450w nomimal''... e a fonte já deve está em colpso, dou no maximo 350w pra ela.

se livra disso ai mano.

31231231.png

Postado

@ewerthon1313 ela não é ruim mas ta cara pelo o que oferece.

vai nessa aqui, ela está na promoção.

Fonte Corsair CV450, 450W, 80 Plus Bronze - CP-9020209-BR | KaBuM!

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=108256&gclid=CjwKCAiAuoqABhAsEiwAdSkVVDXYqgUJ07brNVC34tKzXdbs1kk113_TYE60K-HUFY4wmR24kFi5PBoCPKMQAvD_BwE

Postado

@Tavaares00 infelizmente o problema insistiu. Mais especificamente no minecraft,eu literalmente consegui jogar fortnite mas no minecraft do nada travou,a tela não ficou cheia de quadradinhos mas travou e dps de um tempo o pc reiniciou. Por favor me ajuda já gastei muito dinheiro nesse pc.

@Tavaares00 você acha que pode ser o processador?

@Eduardosv @Kevin Correia

Esqueci de mencionar que meu processador é um:e5 2620 v3 2.4 ghz

Postado

@Kevin Correia a temperatura está até que baixa. E com a donte nova o problema com os quadrinhos pararam mas a tela continua travando quando entro no jogo.

@Tavaares00 não tenho nenhum amigo com um pc para eu testar.

Já estou desesperado,porque gastei muito dinheiro e continua com esses travamentos.😭

Acabei de lembrar que no meio do jogo quando eu consigo entrar,a tela meio que se duvide de vez em quando muito rápido,tipo um bug na tela.

Postado

@Tavaares00 fiz um teste forçando a placa de video no furmark e o pc não reiniciou.

Outra coisa que eu reparei fazendo o teste no msi afterbunner é que o uso da gpu esta subindo edescendo toda hora chegando no 0% as vezes não sei se isso é normal,mas do nada ta em 100% de uso da gpu e desce pra 0%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...