Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@ewerthon1313 Me veio algo na mente, mas quero confirmar, baixa o programa Gpu-z e veja se aparece algo como (fake) no nome da placa de video, se aparecer é por que essa placa é pirata e não tem suporte ao open gl, por isso acontece aquilo em teu jogo, se não aparecer tira um print e manda aqui. 

k4000-gif.109486   É algo parecido com isso

Postado

Quando voltar do trabalho irei conferir. Equanto estou trabalhando eu larguei o pc com um cara fazendo testes no hd,porque ele disse que pode ser o hd.

@Kevin Correia antes eu estava com esse problema dos quadrinhos,aí dps o parou e eu estava conseguindo jogar,mas agora o problema voltou.

Postado

O meu hd era de fliperama ddr3 não sei se tem alguma coisa a ver.

Não tem como mandar a imagem do gpu-z agr porque não estou com o pc,o pc esta com o cara que fez o teste. Tentarei pedir a ele para entrar no gpu-z e mandar foto

Postado

@Kevin Correia comprei o ssd e ja troquei,mas agr nem precisei entrar em um jogo agr a minha tela começou a ficar com quadradinhos em baixo e em cima da tela do nada muito rápido,e as vezes pisca a tela preta e aparece um tal de unreal engine 4 crash report.

Postado

@ewerthon1313 Nossa cara que droga.

Você tinha comentado que não tinha ninguem pra você testar sua placa de video em outro pc, mas o inverso teria possibilidade? Alguma placa de video básica de algum amigo pra você testar em teu PC?

Postado

Oi,ontem eu estava navegando na internet procurando uma solução para o meu problema e tinha um cara dizendo que a amd é cheia de mimimi e precisa do Windows recente,e quando fui conferir eu estava com uma versão de 2018 aí eu atualizei para a versão mais recente(20H2) e por enquanto resolveu meu problema. Daqui um tempo testando falarei se o problema persistiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!