Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo rodando lento com o cabo componente de ps2


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite tenho um ps2 slim com o modchip matrix v 1.93 e uma televisao semp toshiba modelo tv2159nfs e chassi U18

 

Recentemente comprei um cabo component ps2/ps3 generico para substituir o cabo av pois a tela ficava esticada com o cabo av e o component resolveu esse problema, mas surgiu outro. Os jogos estão rodando lentos e quando uso o cabo av eles rodam normal, o problema é apenas no video não percebi nenhuma lentidão no audio ou alguma dessincronização entre o audio e video. Esse é meu problema, alguem sabe o que deve estar acontecendo? Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2021 às 11:46, José_Pereira disse:

Bom dia/tarde/noite tenho um ps2 slim com o modchip matrix v 1.93 e uma televisao semp toshiba modelo tv2159nfs e chassi U18

 

Recentemente comprei um cabo component ps2/ps3 generico para substituir o cabo av pois a tela ficava esticada com o cabo av e o component resolveu esse problema, mas surgiu outro. Os jogos estão rodando lentos e quando uso o cabo av eles rodam normal, o problema é apenas no video não percebi nenhuma lentidão no audio ou alguma dessincronização entre o audio e video. Esse é meu problema, alguem sabe o que deve estar acontecendo? Desde já agradeço

Atualização: percebi que isso so acontece quando eu coloco em PAL no menu do modchip matrix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!