Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá queria a ajudados membros. eu ligo meu PC, a tela nao fica apagada como se fosse sem video. ela fica ligada mas sem imagem, ja teste 3 memórias e 2 fontes e nada mudou, antes ela tava dando artefatos, ate o momento que testei outra memoria ram e dai nao deu mais imagem, alguem sabe o que pode ser ou pode me ajudar ?

Conf: È um PC simples. 775,  DDR2 sem placa de video.

agradeço :)

Postado

@Ithalo Weslley Testou as memórias como sugeri? Chega a aparecer a tela da BIOS, com o nome da fabricante da placa-mãe?

Se não aparece a tela da placa-mãe, teste abrir o menu de configurações do monitor, ligue o PC e continue mexendo no menu do monitor enquanto a máquina inicializa. Veja se aparece. Se não aparecer, confira se seu cabo de vídeo está bem conectado. 

A tela que você está vendo geralmente é a de carregamento do sistema. Se for, então tem que ter aparecido a tela da inicialização da BIOS antes. Se você confirmar isso, aí vou te sugerir fazer backup dos seus dados e reinstalar o sistema.

Postado

Esse problema foi resolvido, vga ta com mal contato, tem q usar no Hdmi, agr teo com o seguinte problema, ao usar dois pentes quando ligar o pc ele fica com artefatos, mas usando apenas um ele fica normal, e agr ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!