Ir ao conteúdo

Como eu sei se preciso de uma controladora para os fans RGB?

Ir à solução Resolvido por fabkinder,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou montando meu primeiro PC, tenho uma B450M Steel legend, no entanto, estava querendo comprar 3 fans RGB da cooler master, gostaria de saber se preciso de uma controladora ou a placa-mãe ja suporta. Os fans são os MF120 Halo, ARGB da cooler master.

Postado

@uhhKauz https://www.gamemax-br.com/produto/rmtrainbow

ESPECIFICAÇÕES
TÉCNICAS

1. Compatível com fans ARGB no sistema 3 pinos(2 pinos,espaço,1pino) em 5 volts
2. Suporta multi cores, efeitos de variação de cor, de velocidade de acendimento, troca de cores e modos de iluminação
3. Utiliza Controle remoto para troca de cores, efeitos e modos de iluminação
4. Alimentação via Cabo Sata
5. 1x Conector Fêmea de 3 pinos(2 pinos,espaço,1pino) utilizando tensão de 5 volts
6. Suporta Fans com Led ARGB
7. Possui 11 modos de iluminação diferenciados
8. Controladora é encapsulada

• Solução
Postado

@uhhKauz Pelo que vi no site da placa-mãe, ela tem um conector ARGB, ou você faz uma extensão e conecta todas as ventoinhas neste conector ou você vai precisar de uma controladora.

Pelo que vi na foto da placa-mãe, o conector ARGB fica na parte inferior esquerda, bem abaixo do começo do 2º slot PCI-E.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!