Ir ao conteúdo

Samsung A10 não liga (motivo totalmente desconhecido)

Ir à solução Resolvido por Prinzherbert,

Posts recomendados

Postado

Meu Samsung A10 não liga, e não existe nenhum motivo aparente. Ontem de manhã ele estava ligado e totalmente funcional, eu deixei ele totalmente parado aqui do lado do meu computador, e de noite quando eu tentei usar ele estava desligado e não ligou mais até agora. A bateria estava cheia, ninguém tocou nele, ele não estava travando, ele só estava ligado de manhã e de noite estava assim. Não existe nenhuma resposta ao encaixar o carregador, nem visual e nem em forma de vibração. Nenhum comando pra entrar na tela de reset ou de custom OS recomendados funcionam. O celular não responde a absolutamente nada que eu tente. Não tentei abrir a parte de trás pois acredito que não existe possibilidade de algo estar solto, já que como eu disse ninguém tocou no celular em nenhum momento.

Eu gostaria de algumas sugestões do que pode ter acontecido e se possível alguma forma de arrumar, antes de levá-lo a algum técnico.

Postado

Tá na garantia ainda? Se tiver, meu pai tme um contato na Samsung. Aconteceu isso com o dele e a Samsung reparou, mas tem q ser com esse contato, a assistência oficial não queria reparar alegando que ele molhou sendo que o telefone nunca viu água.

• Solução
Postado

O técnico disse que o celular queimou, por a gente estar usando carregadores "turbo". Eu nem sabia que os carregadores daqui de casa eram turbo, e aparentemente o A10 não suporta isso. É meio estranho considerando que isso nunca aconteceu nem com celulares mais antigos. Bom, o jeito vai ser arrumar outro celular mesmo, só voltei pra responder caso alguém tenha um problema parecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!