Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo com Windows muito lento


Posts recomendados

Boa noite.

Recentemente montei o meu PC as peças, comprei tudo novo exceto o SSD e o HDD.

No ontem (primeira vez que liguei o pc) liguei o pc normalmente, instalei tudo o que tinha para instalar, e estiver a jogar durante um pouco e em seguida desliguei o computador.

Hoje, quando liguei o computador para ir jogar, reparei que o computador estava super lento de maneira que eu praticamente não conseguia abrir nenhum programa/definições do Windows.

Eu tinha o Windows no HDD, pensei que poderia ser disso, então resolvi formatar ambos os discos e meter o Windows no SDD.

Quando estava a meter o Windows no SSD, o computador diz o formato do SSD não e compatível. Resolvi instalar o Windows em um outro HDD. Não resolveu de nada, o computador continua super lento.

O que eu estranho mais é o pc ter funcionado perfeitamente no dia anterior e do dia para a noite ter ficado como está.

Se alguem me soubesse ajudar ficaria muito agradecido.

 

Configurações do pc (caso interesse):

Amd Ryzen 4 3600xt

Gigabyte gtx 1070 oc 8gb

Gskill 16gb 8x2 3000mhz

Corsair cv650w

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza sim, utilizei um pendrive.

não sei o que possa ser...

estou preocupado, pois o computador foi montado com tudo novo.

ele no primeiro dia funcionou perfeitamente, tive cerca de 2 ou 3 horas a jogar GTA 5 com tudo no máximo e o processador não passou dos 60/70 graus.

também já retirei a memória RAM e voltei a conectar, ficou igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!