Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recomendação de fontes para meu PC.

Sei que minha fonte atual está com problemas e gostaria de muda-la. Atualmente tenho uma XFX XTR de 750w.

Minha config:

Ryzen 5 3600

Asrock steel legends b450m

GTX 750TI

16GB ddr4 3200mhz hyper X(2x8)

1 SSD de 256

1HD de 1TB 7200rpm

5 coolers.

Estava pensando em comprar uma nidus de 500w. Pelo que eu vi o pessoal do TecLab testou e teve um ótimo desempenho. Meu orçamento é de 550-600 reais no máximo. Pretendo no futuro comprar uma RX 5600XT.

Utilizei uma calculadora e vi que meu PC utiliza mais ou menos 300W.

Postado
24 minutos atrás, GustavoSaibro disse:

Recomendação de fontes para meu PC.

Sei que minha fonte atual está com problemas e gostaria de muda-la. Atualmente tenho uma XFX XTR de 750w.

Minha config:

Ryzen 5 3600

Asrock steel legends b450m

GTX 750TI

16GB ddr4 3200mhz hyper X(2x8)

1 SSD de 256

1HD de 1TB 7200rpm

5 coolers.

Estava pensando em comprar uma nidus de 500w. Pelo que eu vi o pessoal do TecLab testou e teve um ótimo desempenho. Meu orçamento é de 550-600 reais no máximo. Pretendo no futuro comprar uma RX 5600XT.

Utilizei uma calculadora e vi que meu PC utiliza mais ou menos 300W.

Boa fonte , ou se quiser partir para um patamar superior , uma SuperFlower 550w seria uma boa também , fonte de primeira linha.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15873/fonte-super-flower-550w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-550f14hg

Postado
6 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Sei que essa fonte é boa ultimamente, mas não seria melhor pegar uma mais em conta?

Sempre tem essa opção , a Nidius é muito boa também , é melhor do que uma Redragon 500w por exemplo , agora se quer uma fonte de primeira linha mesmo , essa superflower é muito boa , então , vai da pessoa querer uma de primeira linha ou uma mais em conta tipo a Nidius ou  a Redragon que internamente não são tão bem construidas como essa SuperFlower , minha recomendação é que se você tem grana para pegar uma fonte ou qualquer coisa de primeira linha você pegue , agora se não tem grana para pegar uma coisa de primeira linha , pegue uma mais em conta mesmo, se ele tivesse falado , tenho até 400 reais , ai sim eu recomendaria essa Pichau Nidius que até nessa faixa de preço , seria a melhor fonte. 

Postado

@GustavoSaibro Eu recomendo a Super Flower 550w também. Fonte ótima pra ter por 10 anos tranquilo, eu acho que vale a pena pagar 100 reais a mais e ter uma fonte que não precise se preocupar, e tem 5 anos de garantia, minha configuração é mais baixa que a sua e vou comprar essa fonte também, porque já penso num upgrade lá na frente sem precisar trocar a fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!