Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador e gpu comprar


Posts recomendados

Olá

 

Estou pensando  em comprar um processador , o meu atualmente é um pentium  g620 e placa-mãe h61...

 tava olhando uns i3 3220 mt barato no ali express  mas acho que vale mais a pena um i5 3570, ele é bom? Preço que achei media 260 reais, e com ele qual placa de vídeo e fonte seria bom eu comprar, quero gastar o mínimo possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira Eu tava olhando aqui, vou comprar ele mesmo, aí ele vai dar certo com minha gpu?

 

 GT 730 2GB DDR3, é muito ruim mas só quero jogar fortnite de boas, nesse meu pc com o pentium g620 o cpu fica em 100% e por esse motivo o audio fica travado, aí com o xeon vai dar certo? vou conseguir jogar a uns 60 fps sem o audio travar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o cpu vai sobrar ai, ele aguenta placas muito mais fortes como a RX 570 por exemplo...

 

Sobre os FPS eu não sei, pois essa GT 730 é bem fraquinha né? Mas com certeza não terá mais gargalo na gpu, acredito que esses travamentos do audio irá parar.

 

Obs: so verifique o manual da sua placa-mãe pra ter certeza que ela irá reconhecer o Xeon 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira Amigos, o dinheiro ta curto então não vai dar para comprar o Xeon, vcs conseguem me recomendar isso:

 

Um processador 1155 até uns 150 reais, quero rodar esses jogos: Assassins Creed Origins, GTA V, Watch Dogs 2, Fortnite, Rocket League... Não importa os gráficos só quero jogar a uns 60 fps os jogos competitivos como fortnite e os modo historia como assasins creed e watch dogs quero uns 30 fps que já ta valendo, primeiramente quero comprar somente o processador, depois eu compro uma placa de vídeo, atualmente tenho uma GT 730 2GB DDR3. Só me indiquem um processador socket LGA 1155 até 150 reais mais ou menos para rodar os jogos que eu citei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!