Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi novamente, hj estou pesquisando uns pcs ja montados para comprar, mas como nao sei bem sobre queria a ajuda de vcs para saber, queria rodar jogos sem leg ou queda de fps, vi uns pcs na pichau e na terabyte e me interessei e queria saber se vale a pena comprar esses ou montar um pelo desempenho deles

links

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-astro-rgb

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-gamer-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-ssd-240gb-500w-kronen-rgb

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15515/pc-gamer-t-gamer-t-cavalry-intel-i5-9400f-gtx-1650-4gb-ddr4-8gb-hd-1tb

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12680/Pc-Gamer-T-Gamer-T-Soldier-LVL-1-Intel-i5-Placa-de-Video-Geforce-Gtx-Memoria

• Membro VIP
Postado

@Rayane Batistela Essas configs não são ruins, mas longe de ser PC Gamer de verdade. Hoje em dia o pessoal coloca um fan RGB e chama o PC de gamer.

De modo geral são máquinas básicas/intermediária, com placas mãe de modelos mais simples, sem grandes possibilidades de upgrade. Sugiro você informar o seu orçamento, e suas preferências de hardware para o pessoal poder te ajudar nas escolhas de peças.

• Curtir 1
Postado

eu estou vendo pcs ou peças para montar um para eu ganhar de aniversario, mas como eu nao sei direito sobre vou pedir ajuda a vcs, queria rodar jogos estilo fort e mine sem leg ou queda de fps minha faixa de preco e de 3,500 dependendo 4.000 podem me ajudar?

• Membro VIP
Postado

@Rayane Batistela - boa noite. Seja bem vindo(a) ao Fórum Clube do Hardware. :)

O sistema que pretende comprar inclui monitor e periféricos em seu valor total ou você tem algum componente que possa reaproveitar?

Além disso, você tem algum conhecimento para montar o sistema? Caso contrário, vamos sugerir um sistema pré-montado.

Esse valor informado, é à vista ou parcelado?

• Curtir 1
Postado

@rayane batistela i5 10400f

gtx 1650 ou 1660 

h410

dois pentes de 8gb ddr4 2666mhz

hd 1 terra

ssd 120

fonte 500w 80 plus bronze da redragon

Postado

@Bakura Ryo vai ser parcelado, tenho um dinheiro guardado para comprar um monitor, e como ja tenho um pc posso pegar o teclado e o mouse, eu queria um ja montado mas nao tenho conhecimento de software entao fica um pouco difícil, queria um q rodasse jogos no estilo de fortnite e mine sem queda de fps

@Douglas Bertozzo ele e bom para jogos no estilo de fortnite e mine?

• Membro VIP
Postado

Olha, verificando os preços e disponibilidade de componentes, eu montei um sistema que se aproxima do teto do seu orçamento. Porém, o único jeito de não estourar ele foi não pegar o sistema pré-montado, contar com o uso de seu HD do PC atual e não incluir o sistema operacional Windows no conjunto - vale destacar que a Microsoft não impede que você use o sistema dela sem o comprar, porém ficará com a marca d'água pedindo para que compre. Sim, eu entendo que você não possui muito conhecimento e é empecilho. Explico que os preços estão muito inflados no mercado, a disponibilidade de computadores pré-montados nos três grandes sites (kabum, pichau e terabyte) não é das mais agradáveis e é possível que estes valores que irei informar oscilem em curto período de tempo.

Dito isto, o sistema consiste em:

Seasonic S12III-500 (500W) - R$ 564,59

ASRock A320M-HDV R4.0 (m-ATX) - R$ 529,29

Ryzen 5 1600 - R$788,12

2x XPG Hunter 8GB 2666MHz CL16 - R$ 642,12

Crucial BX 500 120GB - R$ 188,12

ASRock Radeon RX 550 Phantom Gaming 2G - R$ 646,94

Corsair Carbide Series SPEC-04 Mid Tower - R$ 446,94

Valor total: 3.806,12 (frete não incluso).

Seu gabinete atual pode ser reutilizado e uma das memórias pode ser removida do orçamento. Desta forma, limpará aproximadamente R$ 750,00 do valor total.

E, por fim, revendo que escrevi, notei e considerações. Trago também dois concorrentes muito mais atraentes e que também ofertam os títulos que você pretende jogar, além de outros exclusivos de qualidade excepcional. São eles:

Spoiler

image.png.d4c8cc09e8f06abfb29c93eb54273b8e.png

image.thumb.png.b036b9545ba732d1b36abc1f707df74c.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...