Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por IgorAlexandre,

Posts recomendados

15 minutos atrás, Rafael Sampaio 1988 disse:

Boa noite ,

Tô precisando fazer a troca , minha dúvida é se duplico a capacidade de 1 GB gDDR5 para 2 ou se aumento para 4 GB ,outra coisa afox que é normalmente AMD ,pega em Intel?a 1050 ti de 4 GB continua boa para jogos atuais ,COD ,Apex , etc?

Informe toda a configuração do seu PC , incluindo marca e modelo da fonte e também seu orçamento para o possível upgrade de placa de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desencana da 1050 ti

pra hoje em dia ela N Ã O  S E R V E

já passou o tempo dela

quer dizer ela serve sim com certeza é uma boa placa

mas ela tá no mesmo preço que ela tava valendo a uns 4 ou 3 anos atrás

então não

1050 TI não serve mais hoje em dia

e sim todas as placas

eu repito

T O D A S

as placas AMD pegam em Intel assim como AMD pega NVIDIA e Intel pega NVIDIA e é isso

não existe essa incompatibilidade de marcas

as placas AFOX da AMD apesar de boas

tem um suporte bem meh pra falar a verdade

e a PowerColor além de ser de uma confiabilidade maior ela possui um suporte melhor então apesar de AFOX se muito boa ela se der problema o suporte técnico AFOX vai ajudar sim mas não tão bem quanto a PowerColor

essa fonte KCAS 500W apesar de ser uma boa fonte perde pras fontes da Corsair ou Pichau Nidus/PCYes e etc são melhores que essa fonte

qual seu I3? I3 2100? I3 2120? 2130? fale pra gente que ajuda e mesmo não sabendo qual seu processador já sei que COD MW e COD BOCW ou um Cyberpunk 2077 com certeza não rodam 😕

essas suas memórias são de modelos diferentes como uma memória 4 GB trabalhando com outra de 8GB pra formar 12 GB? ou é 6 GB com 6 GB certinho?

recomendo colocar outro HD ai hein

esse de 320 GB instalou GTA 5/Apex Legends e CSGO juntos o HD explode

coloque um WD de pelo menos 1 TB pra aguentar o tanto de jogo que você com certeza vai baixar

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira i3 segunda geração 2120 3 ghz , Aerocool KCaas 80 plus bronze 500 w , 12 GBs de RAM( 1 Kingston de 8 GB e uma adata 4 GB) .@Pepse estão instalados no Pc Apex , valorant , NFs underground 2 (mito) ,combat arms (velho mais eu gosto ) , e já tinha instalado o GTA 5 e fortnite(não gostei da ideia do jogo) , estes apaguei e só ficaram os 4 primeiros .mas o  COD e o FIFA 19 estão com os exe prontos pra ser instalados mais sei que eles exigem espaço em disco que não tenho por hora .

 

 

 

 

@Pepse teve uma época que instalei o CS GO + GTA mais os levinhos com Combat arms , NFS 2 e pubg lite ,num deu nada não ,tinha visto um vídeo do cara rodando COD com 8 GB de RAM e um i3 como o meu , mas , pelo espaço em disco nem tentei rodar . mas tava instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Sampaio 1988 olha apesar do processador rodar COD sim ele não roda tão bem

rodar COD  Warzone nesse pc é a mesma coisa que colocar um Core 2 duo E4400 pra rodar GTA 5

vai rodar? vai

vai rodar descentemente? não

esses vídeos de teste de processador e etc as vezes o cara bota pra rodar um I7 2600K falando que é um I3 3240

então se você quer se divertir no COD de verdade só com outro processador e uma GPU melhor

e 12 GB apesar de estar no meio do recomendado e mínimo pra evitar travamentos o recomendado é 16 GB RAM

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse mais então ,você já explicou que não faz diferença se a placa é Intel ou AMD ,certo , mas pra rodar COD aumentar o processador pra um i5 2600 e a placa resolve duplicar a potência colocando 2 GB ou aumento pra 4 GB?a fonte e 80 plus bronze ela na teoria não é tão ruim , ou é?porque na fonte não gostaria de mexer agora. meu foco seria inicialmente a placa de vídeo. Me dê uma lista , se puder ,das q você acha boa pra este jogo em específico.

@Yan_ é mais caro que 1050 ti.kkkkkk a não ser que está coloque a 1050 ti no bolso como se fosse um gigante e um anão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Sampaio 1988 não

fontes 80 plus bronze definitivamente não são ruins

o problema é a construção da fonte e eficiência da mesma que pode ser ruim

e não VRAM de placa de vídeo não significa a potência e sim o chip gráfico '-'

a VRAM é basicamente alocamento de texturas (texturas) e um pouco da resolução da GPU

ou seja você pode ter uma RTX 3090 da vida

se existisse um modelo de 2 GB ela entregaria um desempenho de RTX 3090 mas já não aguentaria texturas no alto e 4K

e daqui a pouco vou trazer aqui uma lista doq eu acho bom pra comprar

 

um segundo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Pepse disse:

Processador:Aqui

GPU:Aqui

 

O processador pode parecer estranho por ser um Xeon e do AliExpress mas ele entrega um desempenho parecido com o de um i7 2600 

essa placa de vídeo é a mais custo beneficio do mercado de agora

Na CPU TOP STORE o processador está mais barato, além de ter 2.3k de pedidos e 1,4k avaliações.. eu recomendo esta loja poís já comprei e foi excelente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
3 horas atrás, Rafael Sampaio 1988 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira i3 segunda geração 2120 3 ghz , Aerocool KCaas 80 plus bronze 500 w , 12 GBs de RAM( 1 Kingston de 8 GB e uma adata 4 GB) .@Pepse estão instalados no Pc Apex , valorant , NFs underground 2 (mito) ,combat arms (velho mais eu gosto ) , e já tinha instalado o GTA 5 e fortnite(não gostei da ideia do jogo) , estes apaguei e só ficaram os 4 primeiros .mas o  COD e o FIFA 19 estão com os exe prontos pra ser instalados mais sei que eles exigem espaço em disco que não tenho por hora .

 

Só um adento, o mínimo para o COD é 16GB. Postei um vídeo em um tópico que criei fazendo undervolt e o jogo chegou a consumir 11.6GB com todos os gráfico no low praticamente (utilizo a configuração recomendada pela NVIDIA para conseguir os 144fps). É praticamente os 12GB. 

 

Sem contar que seu processador é bem fraco e suas memórias são uma mistureba de Kingston e Adata, o que com certeza afeta seu desempenho por pouco que seja..

 

Caso queira o vídeo:

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Rx 550 REd Devil  Power color 4 GB no mercado livre@Yan_Placa de vídeo AMD PowerColor Red Dragon Radeon RX 500 Series RX 550 AXRX 550 4GBD5-DH 4GB R$722,00

@Pepse entendi obrigado.

@IgorAlexandre vou verificar , obrigado , é não vou poder jogar COD por hora ,mas muito obrigado ,vou guardar as indicações que me deram ,muito obrigado a todos e que Deus abençoe todos , pela vontade e desculpe pela minha ignorância no tocante ao Pc , é um intermédiario , e sou casado ,com certeza não vou conseguir fazer tudo isso num curto período de tempo ,mas obrigado pela boa vontade  de ajudar e ensinar.

@Yan_ R$1500,00 rx 570 x 1100,00 1050 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!