Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, galera. Tenho um note i7 com 16gb de RAM e um GTX 1050ti 4GB.

O Call of Duty Warzone está rodando só a 35~40fps no mais baixo de tudo. Se eu fizer um up para 32GB de RAM acham que vai mudar?

Ou isso é problema da placa de vídeo não ser tão boa?

Postado

Bom dia man, tente se informar sobre qual geraçao é o seu i7 pois isso influencia o desempenho do mesmo. O Warzone é bem pesado para o processador entao acredito que ram nao seja um problema, a nao ser que ela tenha algum defeito.

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, Henry Scolt disse:

Bom dia man, tente se informar sobre qual geraçao é o seu i7 pois isso influencia o desempenho do mesmo. O Warzone é bem pesado para o processador entao acredito que ram nao seja um problema, a nao ser que ela tenha algum defeito.

É de 7ª geração. O problema é que rodava melhor até a grande atualização de integração com o Cold War. Agora ficou pesado parece 😕

20 minutos atrás, carbonii disse:

@Mário Rassi Reis Não vai mudar absolutamente nada, 16gb de ram é mais do que o suficiente para o warzone. Com 12GB ele já rodaria numa boa. Acredito que o problema seja por ser um notebook e possuir uma GTX 1050 TI.

@carbonii Entendi, mano. O problema é que rodava melhor até a grande atualização de integração com o Cold War. Agora ficou pesado parece 
O jeito é mudar. O problema é que subiu preço de tudo haha. Valeu!

@carbonii @Henry Scolt Outra dúvida: quando abro o gerenciador de tarefas, ele diz que o Warzone tá ocupando quase 7GB da minha RAM e fala que é 80%. Como isso é possível se tenho 16gb de RAM? Não é nem 50% kkk

image.thumb.png.ee8effb9dd8664f2078cf01dec8d586e.png

• Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, Mário Rassi Reis disse:

Bom dia, galera. Tenho um note i7 com 16gb de RAM e um GTX 1050ti 4GB.

O Call of Duty Warzone está rodando só a 35~40fps no mais baixo de tudo. Se eu fizer um up para 32GB de RAM acham que vai mudar?

Ou isso é problema da placa de vídeo não ser tão boa?

Não vai fazer diferença. O gargalo no Warzone é a 1050Ti.

Eu tive exatamente esse mesmo problema com uma configuração praticamente idêntica à sua. Na época eu já planejava fazer upgrade de memória e placa de vídeo, mas acabei optando por 32GB RAM antes de da placa de vídeo, o que foi um erro da minha parte, pois nos jogos não tive ganho nenhum.

• Curtir 1
Postado
agora, XDRZ disse:

Não vai fazer diferença. O gargalo no Warzone é a 1050Ti.

Eu tive exatamente esse mesmo problema com uma configuração praticamente idêntica à sua. Na época eu já planejava fazer upgrade de memória e placa de vídeo, mas acabei optando por 32GB RAM antes de da placa de vídeo, o que foi um erro da minha parte, pois nos jogos não tive ganho nenhum.

@XDRZ Entendi. O problema de ter note é isso. Não dá pra fazer um up na placa de vídeo haha. Vou ter que abandonar o Warzone por enquanto então 😕 

• Triste 1
Postado
28 minutos atrás, Mário Rassi Reis disse:

@carbonii @Henry Scolt Outra dúvida: quando abro o gerenciador de tarefas, ele diz que o Warzone tá ocupando quase 7GB da minha RAM e fala que é 80%. Como isso é possível se tenho 16gb de RAM? Não é nem 50% kkk

image.thumb.png.ee8effb9dd8664f2078cf01dec8d586e.png

Isso aí tá com cara de ser 16GB não... 

Vai em meus documentos e clica com o botão direito em Meu Computador, clica em propriedades, tire uma print e poste aqui para ter certeza que você tem 16GB mesmo.

Postado
21 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Isso aí tá com cara de ser 16GB não... 

Vai em meus documentos e clica com o botão direito em Meu Computador, clica em propriedades, tire uma print e poste aqui para ter certeza que você tem 16GB mesmo.

@IgorAlexandre estranho, né? Não tô conseguindo entender isso.

image.png.a987db3975bb317d26abdc4bc5d9ec1f.png

Postado

Observa se nao esta aquecendo dms durante o warzone, ve se ja tem tempo a troca de pasta e limpeza, e também ve se tem como trocar aquelas fita termica da placa de video. Essa ram também esta estranha ne se ja nao limpou tenta limpar os pentes e ve se melhora. flws

Postado
2 minutos atrás, Henry Scolt disse:

Observa se nao esta aquecendo dms durante o warzone, ve se ja tem tempo a troca de pasta e limpeza, e também ve se tem como trocar aquelas fita termica da placa de video. Essa ram também esta estranha ne se ja nao limpou tenta limpar os pentes e ve se melhora. flws

Tá batendo 93º quando jogo. Não sabia que tinha como trocar fita térmica da placa de vídeo. Vou fazer isso. Valeu!

Postado

@Henry Scolt essa mania de trocar a "fita" vai la e ferra de vez o sistema de refrigeracao, você sabe que tem uma medida certa para os thermal pads e nao pode ser qualquer um? sabe que os do fabricante sempre vão ser os melhores?

@Mário Rassi Reis provavel que uma limpeza no sistema de refrigeracao, no cooler e no dissipador, ja resolva seu problema

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...