Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador que capture a câmera do PC


cleiton2040

Posts recomendados

Bom, eu acabei ficando sem celular, e algo que eu usava é whatsapp, pra tentar contornar o problema, eu botei o whatsapp em um emulador, e é bem estranho de usar algo no android em modo tablet com ponteiro
Eu tava acostumado com o uso do whatsapp web, mas não tinha uma câmera e nem 2 monitores até um tempo atrás pra "emular" um celular capturando o QR CODE no WhatsApp Web

 

Bom, acontece que consegui usar 2 monitores, o que facilita bastante esse processo, como todo bom brasileiro fazendo gambiarra, a minha ideia é usar o "câmera virtual" image.png.8f1aa3a56a871350579d444dc3f21e6e.png do OBS Studio pra "tirar foto do qr code", ativar o whatsapp web, ativar só 1 núcleo no emulador e uns 512mb de RAM e deixar ele em uma área de trabalho secundária rodando de fundo

 image.thumb.png.54b05d98eb15a77980c650a40a635972.png

Porém, eu não acho nenhum emulador que capture a câmera do PC (na real só testei 2 emuladores, preguicita 😛 e internet tá bem lenta, 1mbps), então queria saber de vocês, se tem algum emulador que capture a câmera do PC e controle as configurações de hardware pra ele (posso controlar os núcleos definindo afinidade no gerenciador de tarefas, mas não sei como gerenciar a memória do aplicativo, por isso esse é um requisito)

 image.thumb.png.c3d642eff11c7ade469e9d579b923e12.png

Espero que esse tópico esteja na categoria certa 😐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!