Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para live de jogos


Posts recomendados

Boa noite. Estou querendo comprar um pc para começar a fazer lives de jogos e queria saber se essas configurações são boas e roda os jogos e a live sem travar. (Estou querendo fazer live de COD, CSGO, FORTINET, SKAPE FROM TARKOV, FIFA e outros jogos pesados)

 

E não vou ter um pc só para stream 

 

CONFIGURAÇÃO

 

ESSA CONFIGURAÇÃO SAI POR 6500

 

Processador: Amd ryzen 2600 3.40 ghz 
placa-mãe: asus prime gaming 
Ram: 3x 8gb
Placa de vídeo: Radeon Rx Vega 8 gb
3 ssd de 240 e 1 ssd de 500
 3 telas
 Uma de 24 acer superior e 2 de 27

 

OU PEGAR ESSA CONFIGURAÇÃO POR 5500

 

Processador Intel: i7 8700

placa-mãe: TUF GAMING H-310 plus

Memoria Ram: 16 gb corsair em dois modulos de 8 gb 2400 mhz

Placa de video: EVGA gtx 1070 ti 8 gb GDDR5

Fonte: Corsair cx 550

Water Cooler: Maelstrom 240t

HD: Western Digital 1tb

SSD: corsair MP 300 M.2 120 gb

Monitor: AOC FREESINC 24 polegadas 75hz

Perifericos: Mouse Spin, fone leadership, teclado venon 2 fortrek 5 cooler RGB e 2 fitas led controlado por um controle, caixa de som c3tech

 

Alguém me tira essa dúvida por favor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para live eu sempre vi uso de GTX's, pois tem alguns chipsets para poder fazer streaming sem diminuir desempenho, já nas APU creio que não exista, qual é a geração da sua AMD? Dependendo de qual seja, pode diminuir extremamente os FPS's, usar 3 telas e tiver muita resolução já um motivo para forçar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sávio Alcure disse:

@ArielBeaul Mas o problema é que eu posso comprar um dos pcs e depois não posso comprar mais nada pra da um up até pagar as parcelas. 

Eu tenho que comprar um deles e ficar sem mexer até pagar tudo, pra depois conseguir comprar alguma coisa que precise

 

Então pegue o segundo, ele pode ter apenas 1 monitor e etc (que são muito caros geralmente). Mas em desempenho será bem mais proveitoso, pelas configurações ficou bem acessível até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Sávio Alcure disse:

OU PEGAR ESSA CONFIGURAÇÃO POR 5500

 

Processador Intel: i7 8700

placa-mãe: TUF GAMING H-310 plus

Memoria Ram: 16 gb corsair em dois modulos de 8 gb 2400 mhz

Placa de video: EVGA gtx 1070 ti 8 gb GDDR5

Fonte: Corsair cx 550

Water Cooler: Maelstrom 240t

HD: Western Digital 1tb

SSD: corsair MP 300 M.2 120 gb

Monitor: AOC FREESINC 24 polegadas 75hz

Perifericos: Mouse Spin, fone leadership, teclado venon 2 fortrek 5 cooler RGB e 2 fitas led controlado por um controle, caixa de som c3tech

o hardware do pc e "bom", entre aspas por estar desequilibrado na relação placa-mãe x processador, alem disso, ele e bem refrigerado? peca foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sávio Alcure disse:

@Yan_ está falando do primeiro ou do segundo? Por se for do segundo eu já fui na casa do cara e testei em jogos e tudo mais, computador está novo e a maioria das peças estão com garantia. Só o primeiro que vi por foto e vídeo. 

Qual o gabinete? E nessa questão ele está certo, tem que dar uma olhada entre esse H310 pro CPU
Provavelmente deve ser a 2ª configuração sim

Porque o 1º, uma Prime Gaming só não vai suportar muito bem uma R9 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sávio Alcure disse:

@ArielBeaul Show de bola então. E você me indica trocar por qual placa-mãe depois? Uma que tenha custo beneficio bom porque provavelmente estarei quebrado. kkkkkkk

É bom aguardar na época pra ver qual vai ser a mais top do momento, mas atualmente com certeza alguma da linha B, B460 e etc, talvez b550 e tal (para Intel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Yan_ disse:

o hardware do pc e "bom", entre aspas por estar desequilibrado na relação placa-mãe x processador, alem disso, ele e bem refrigerado? peca foto

Como disse o colega realmente essa placa para esse processador tá deixando a desejar. Um vídeo de referência pra você entender um pouco melhor:

 

 

6 minutos atrás, ArielBeaul disse:

É bom aguardar na época pra ver qual vai ser a mais top do momento, mas atualmente com certeza alguma da linha B, B460 e etc, talvez b550 e tal (para Intel)

Infelizmente acredito que esses chipsets não serão compatíveis com o processador. O B460 é para a 10 geração e o B550 é para processadores AMD. Seria bom no mínimo uma b360 ou b365 que tivesse pelo menos dissipador nos VRMs para esse processador. Esses 2 chipsets são compatíveis com a oitava e nona geração da intel.

 

2 exemplos de mobo com dissipadores e esse chipset:

https://www.kabum.com.br/produto/133992/placa-mãe-asus-tuf-b360m-plus-gaming-br-intel-lga-1151-matx-ddr4

https://www.kabum.com.br/produto/133706/placa-mãe-asrock-b360m-performance-intel-lga-1151-matx-ddr4

 

 

@Sávio Alcure No mais me pareceu um conjunto muito interessante pelo valor proposto, Principalmente que você já testou tb. Pelo momento atual em que além dos valores, o pessoal acaba nem conseguindo escolher tanto placa de vídeo e tem que se contentar com o que consegue achar, seria uma compra muito boa. Compraria com certeza, na minha opinião

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArielBeaul Pela foto essa placa parece já estar com um dissipador. Ponto para o atual dono, pois até onde lembro esse modelo não vem ele, então acredito que o dono tenha posto. Ela é uma placa ótima para o chipset dela que tem uma proposta de entrada e ainda assim ela traz diversos recursos de placas com chipsets melhores.

 

Realmente não é nada de impedir o uso, mas geralmente chipsets melhores trazem construções melhores e com componentes melhores. Daria pra seguir usando, até mesmo porque o atual dono estava usando ela assim, mas é sempre bom manter o conjunto balanceado pra usufruir ao máximo da configuração e até mesmo pra preservar a vida útil de todos os componentes do setup, por isso se possível seria bom já ver uma placa-mãe melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!