Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Venho tentando abrir as portas do meu modem para a criação de um servidor ja ha 2 dias e nada. Conheço o procedimento e ja o fiz varias vezes, creio ter feito sem erros mas a porta insiste em se manter fechada, confirmado pelo site https://www.canyouseeme.org/ que mostra o erro:

Error: I could not see your service on 187.**.***.** on port (27015)
Reason: Connection timed out

Pesquisando, me deparei com o fenômeno "CGNAT" em que as provedoras disponibilizam um ip privado delas e nao um publico, nao sei dizer se é meu caso mas ao que conferi, o ipv4 mostrado no console do modem é o mesmo dos sites que mostram seu ip, entao creio eu que nao seja meu caso.

Podem me ajudar? Não tenho mais muita ideia do que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...