Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho sendo causado por ssd ?


Posts recomendados

Resumo: Acho que o SSD está causando problemas de desempenho, e gostaria de saber se alguém já passou por isso, e se o SSD foi pro saco. Veja os vídeos ou leia para entender o caso 

Fala galera beleza? Então preciso da ajuda de vocês, montei meu pc em novembro e desde lá, "estou sofrendo com stuttering", fiz de tudo para solucionar o problema, e até enviei a placa de vídeo para o RMA, nas ultimas semanas percebi que meu SSD (onde está instalado o Windows) tem picos para 100% de uso (sem estar fazendo nada), e seu tempo de resposta sobe junto, assim travando o sistema e causando travando nos jogos (como se fosse stuttering). Alguém sabe se o SSD foi pro saco? Ou já passou por isso? Já tentei mudar o cabo, a porta Sata e nada adiantou e já formatei umas 4 vezes e nada. Se for possível, e o meu SSD ter ido pro saco, peço para vocês me recomendarem um SSD nvme baratinho para minha B450m plus tuf. obrigado ! Esse problema acontece aleatoriamente, e pode demorar até 30 segundos ou mais para voltar ao normal.

No vídeo da área de trabalho é uma demonstração do que acontece, normalmente não da para gravar pois o sistema congela, no outro vídeo é como isso afeta o jogo, independentemente do jogo

Link dos vídedos: https://drive.google.com/file/d/14sbfmHvYyRq4Z-3J_8XNELpgkOQNUrqy/view?usp=sharing      ,  https://drive.google.com/file/d/10cT5jlzJA2FmCItJ97XYWDGGc9FHXp2g/view?usp=sharing

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!