Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Tenho tido um problema pouco irritante mas que agora deu interesse em resolver. Jogo pesado como RED DEAD REDEMPTION II, anda fechando sozinho e sem mostrar nenhuma mensagem de erro na tela. Eu tive esse problema com Cyberpunk2077, mas que de alguma forma foi resolvido (não sei como), creio eu porque mudei a rotação dos fans para girar mais rápido e diminuir a temperatura. Vírus não é, já fiz uma varredura completa no PC e nada consta. Minha placa é uma Gigabyte RX 5600 6gb, se não me engano minha placa pode trabalhar até 80 graus celsius de temperatura, jogando RDR2 fica em torno de 58 até 61 graus. Mas então é possível ser um dos motivos a placa de vídeo esquentar de mais e como consequência o jogo fecha? Geralmente jogo com a lateral do pc fechado, tenho outros jogos mas não tão pesados quanto cyber e rd2, no gta 5 e gta 4 não fecha e fico horas jogando.

(se estiver na seção errada me desculpem)

Config:

Processador Ryzen 5 3600

Placa é uma Gigabyte RX 5600 6gb oc

16gb RAM

Desde já obrigado a quem responder.

Postado

@Gean Fernandes Atualize seu C++, atualize seu windows e seus drivers de vídeo baixando eles diretamente no site da AMD. Baixe os drivers de sua placa-mãe no site da gigabyte e instale também todos eles. Reinicie depois de tudo isso e feche todos os programas que estiverem em segundo plano, em especial o MSI Afterburner, Aida64 e similares. Tente rodar o jogo e veja se o problema persiste. Se persistir, tente reinstalar o jogo ou rodar ferramenta de verificação de integridade do mesmo. 

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...