Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera bom dia sou novo aqui mais eu queria tirar uma dúvida é que eu estou querendo fazer um upgrade no meu PC aí então eu achei um kit Ryzen 3 2200g com uma Asus 320 e uma memoria de 8gb só que estou na dúvida se compro porque a placa-mãe só tem 2 slots de memória será que vai perder desempenho porque no caso não vai dar pra colocar dual Channel aí estou querendo saber se vale mais a pena comprar o kit ou compra as peças separadas quem puder ajuda aí por favor!

Postado

Qual é seu orçamento?

25 minutos atrás, Jhones Nascimento disse:

estou na dúvida se compro porque a placa-mãe só tem 2 slots de memória será que vai perder desempenho porque no caso não vai dar pra colocar dual Channel 

Dá pra fazer Dual channel sim,só botar uma memória ram em cada slot.

Postado

@Santiago Gonçalves seria Ryzen 3 2200g

placa-mãe Asus A320K

1 memória olow de 8gb

Fonte redragon 500w 80plus 

Ssd de 480gb 

E HD De 500gb

Que assim o kit que tá em oferta na terabayte é só processador memória e placa-mãe por 1600 reais aí eu estou na dúvida de compra as peças separadas demora mais só que pega um kit melhor ou pega esse kit pronto e também estou na dúvida de assim caso opite por pegar as peças separadas elas darem defeito enquanto eu estou comprando 

@Renan_Atallah mano no momento só tô chegando a 1800 

@Renan_Atallah no momento 1800 por isso eu estou na dúvida de compra separado ou compra o kit logo

Postado

@Renan_Atallah beleza obrigado pela ajuda moral 

1 hora atrás, Renan_Atallah disse:

Qual é seu orçamento?

Dá pra fazer Dual channel sim,só botar uma memória ram em cada slot.

4 minutos atrás, Jhones Nascimento disse:

@Renan_Atallah beleza obrigado pela ajuda moral 

Mais Renan assim si eu optasse por ir comprando e guardando as peças dariam defeito logo??

• Curtir 1
Postado
37 minutos atrás, Jhones Nascimento disse:

Mais Renan assim si eu optasse por ir comprando e guardando as peças dariam defeito logo??

Não,Só você deixar as peças na caixa e ter cuidado pra não deixar cair nem molhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!