Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tenho um pc com a seguinte config

i59400f 3.9ghz

rtx2060 6gb tuf asus 

16gb de ram 2x8 2400mhz

fonte 500w

Eu jogo Apex Legends, e faço stream na twich também via OBS. 

Nos dois primeiros dias de uso a placa estava ótima usando 90%+ e o processador a uns 70/80% com média de 140ps+ e mínima de 120, porém de uma hora pra outra a placa começou a baixar muito o uso na casa dos 60% , atrapalhando muito o gameplay e o processador começou a atingir a casa dos 100%. Ja reinstalei o game e os drives da placa não sei mais o que fazer. A placa é nova tem apenas uma semana de uso. Poderiam me ajudar ? 

EDIT: Realizei um benchmark utilizando o superposition free, no caso a placa ficou o tempo todo a 98%. 

gpuz.PNG

Postado
6 minutos atrás, Bruno Paré disse:

Olá amigos, tenho um pc com a seguinte config

i59400f 3.9ghz

rtx2060 6gb tuf asus 

16gb de ram 2x8 2400mhz

fonte 500w

Eu jogo Apex Legends, e faço stream na twich também via OBS. 

Nos dois primeiros dias de uso a placa estava ótima usando 90%+ e o processador a uns 70/80% com média de 140ps+ e mínima de 120, porém de uma hora pra outra a placa começou a baixar muito o uso na casa dos 60% , atrapalhando muito o gameplay e o processador começou a atingir a casa dos 100%. Ja reinstalei o game e os drives da placa não sei mais o que fazer. A placa é nova tem apenas uma semana de uso. Poderiam me ajudar ? 

gpuz.PNG

Qual a marca e modelo da fonte? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!