Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá preciso de uma ajuda ... tenho Processador Intel Xeon E5-2650L-v2 1.7Ghz e Placa de Vídeo AMD-RX570axrx , ganhei esta placa porém noto que o cooler da placa de vídeo não funciona mesmo a placa chegando a 60º , gostaria de saber se é pelo fato da Placa de Vídeo ser AMD e poder haver incompatibilidade ... , noto também que nos benchmark realizados com o processador ele oferece um desempenho superior ao que tenho , isso se deve a essa falta de compatibilidade ?

Desktop:

placa-mãe = Huananzhi X79-ZD3

Processador = Intel Xeon E5-2650L v2, 1700 MHz (17 x 100)

Ram = 2x Corsair Vengeance DDR3(1600) 8gb

Fonte = Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650

Postado

A 60° C já era pra começar a rotacionar o cooler, você já a estressou acima disso? E também pode checar no MSI Afterburner ao colocar 100% manualmente para a rotação das fans.

Postado

@Amanda Gonçalo

1 minuto atrás, Amanda Gonçalo disse:

A 60° C já era pra começar a rotacionar o cooler, você já a estressou acima disso? E também pode checar no MSI Afterburner ao colocar 100% manualmente para a rotação das fans.

sim foi feito , eu imaginei ser incompatibilidade .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...