Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 Sem Imagem


MuTMaTo

Posts recomendados

salva rapaziada, entao recentemente adquiri uma rx 550 4gb da afox nova, porém quando eu vou tentar usar ela, nao da sinal de vida, ela liga as ventoinhas, porém imagem nao sai, ja formatei o pc e nada, meu monitor e VGA, entao uso adaptador para fornecer imagem, so que nao ta dando sinal de vida, ja verifiquei as memorias ram e os cabos e nada, o que pode ser ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MuTMaTo disse:

salva rapaziada, entao recentemente adquiri uma rx 550 4gb da afox nova, porém quando eu vou tentar usar ela, nao da sinal de vida, ela liga as ventoinhas, porém imagem nao sai, ja formatei o pc e nada, meu monitor e VGA, entao uso adaptador para fornecer imagem, so que nao ta dando sinal de vida, ja verifiquei as memorias ram e os cabos e nada, o que pode ser ? 

Qual sua configuração completa? incluindo marca e  modelo da fonte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MuTMaTo disse:

salva rapaziada, entao recentemente adquiri uma rx 550 4gb da afox nova, porém quando eu vou tentar usar ela, nao da sinal de vida, ela liga as ventoinhas, porém imagem nao sai, ja formatei o pc e nada, meu monitor e VGA, entao uso adaptador para fornecer imagem, so que nao ta dando sinal de vida, ja verifiquei as memorias ram e os cabos e nada, o que pode ser ? 

Tive um problema similar com minha rx 570... tentei botar ela com uma placa-mãe de 3 geração intel ( i5 3340) e apresentou o mesmo problema. Só consegui resolver trocando a placa-mãe. Mande as suas configuraçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MuTMaTo disse:

salva rapaziada, entao recentemente adquiri uma rx 550 4gb da afox nova, porém quando eu vou tentar usar ela, nao da sinal de vida, ela liga as ventoinhas, porém imagem nao sai, ja formatei o pc e nada, meu monitor e VGA, entao uso adaptador para fornecer imagem, so que nao ta dando sinal de vida, ja verifiquei as memorias ram e os cabos e nada, o que pode ser ? 

Qual adaptador que você ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MuTMaTo disse:

Configurações do PC : 
FX 4300 
8gb de ram 
Fonte Redragon 500w 
placa-mãe : m5a78l-m

Monitor Antigo, vga resolucao 1028 x 768 

Pode ser o que aconteceu comigo. placa-mãe muito antiga, não corresponde com as tecnologias da placa de vídeo atual, sugiro levar a um tecnico para melhor diagnostico, mas provavelmente terá que trocar a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!