Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor modelo de mobo b450m??


Pedrohav

Posts recomendados

Eu tenho uma gigabyte, mas estava pensando em trocar pela steel legends(vou vender a gigabyte para um amigo) ai queria saber se vale ou não trocar a minha pela steel legends, não entendo muito sobre placas mães, mas achei os programas da gigabyte muito fraco e aparentemente “largados” principalmente o rgb fusion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, fabkinder disse:

@Pedrohav Destas duas, é a ASRock Steel Legend (ela é muito boa).

 

Mas as melhores de todas são as da série Mortar, Bazooka e Tomahawk da MSI, só que são o dobro do preço da Steel Legend.

Estou querendo essa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100672

e a minha é essa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98076

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabkinder atualmente eu to usando um R5 34g, quando montei o setup a grana tava meio apertada e as placas de videos estavam com valores absurdos, pretendo mais pra frente colocar uma 1660 ou até uma rtx, dependendo do valor que achar e trocar o Ryzen por talvez um 3600 ou superior, você acha q da conta a steel legends ? eu andei vendo umas das asus tb, mas a maioria não tem dissipador de vrm, ai não sei se compensa, caso tenha alguma que você acha melhor, pode citar pf ?? essa da steel tem dissipador pra m.2 será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedrohav disse:

@fabkinder atualmente eu to usando um R5 34g, quando montei o setup a grana tava meio apertada e as placas de videos estavam com valores absurdos, pretendo mais pra frente colocar uma 1660 ou até uma rtx, dependendo do valor que achar e trocar o Ryzen por talvez um 3600 ou superior, você acha q da conta a steel legends ?

Dá conta sim, é a melhor placa-mãe custo benefício da atualidade.
Ela roda bem até Ryzen 7 com overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!