Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com lentidão, o que está causando isso?


Posts recomendados

Á alguns dias meu pc está dando travadas no GTA V e gravei um pedacinho do meu fortnite, pois não sabia se era a falta de memoria ram ou o pc, alguém consegue saber ver se meu pc está com problema?
Config:i5 9400f, GTX1650, B360M, 8GB , SSD 120GB, 1TB
Video: https://www.youtube.com/watch?v=iP6OZOXxKZQ&feature=youtu.be

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, AndreReisRibeiro disse:

Está em dual channel? a memória está perto do limite pode ser ela mesmo. Recomendo testar o jogo no SSD por desencargo de consciência, pois as vezes o HD causa sttutering dependo do jogo e HD.

o ***** é que o jogo é o gta 5 e nn tem espaço no ssd

 

45 minutos atrás, AndreReisRibeiro disse:

Está em dual channel? a memória está perto do limite pode ser ela mesmo. Recomendo testar o jogo no SSD por desencargo de consciência, pois as vezes o HD causa sttutering dependo do jogo e HD.

single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gta v eu me lembro que quando eu tinha 8gb de ram dava umas travadas depois de uns 20 minutos e além disso dual channel da bem mais desempenho aconselho comprar mais um pente de 8gb igual ao que você tem. É um investimento considerável, mas acredito que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AndreReisRibeiro disse:

O gta v eu me lembro que quando eu tinha 8gb de ram dava umas travadas depois de uns 20 minutos e além disso dual channel da bem mais desempenho aconselho comprar mais um pente de 8gb igual ao que você tem. É um investimento considerável, mas acredito que vale a pena.

então o problema é na memoria? no momento não tenho condições de comprar, você alguma dica para me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo em dica é memoria, para ter certeza, se possível você pode pedir um pente de memoria de 8gb pra um amigo ou parente pra testar e ver se soluciona. Existe uma chance remota de ser disco rígido, mas duvido, pois jogo gta v em HD e não ocorre sttutering. Pode tentar colocar mais memoria virtual e coloca-la no SSD, mas acredito que não ajude tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, AndreReisRibeiro disse:

Ao que tudo em dica é memoria, para ter certeza, se possível você pode pedir um pente de memoria de 8gb pra um amigo ou parente pra testar e ver se soluciona. Existe uma chance remota de ser disco rígido, mas duvido, pois jogo gta v em HD e não ocorre sttutering. Pode tentar colocar mais memoria virtual e coloca-la no SSD, mas acredito que não ajude tanto.

Ok, muito obrigado pelas dicas e pelo esclarecimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!