Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte 

Comprei um computador todo novo peça por peça.

Conectei tudo certinho sem problemas, ele ligo instalei o Windows depois de 15 minutos 

Ele congela, Não consegui reiniciar pelo botão reiniciei pela tomada, ligo normal porém travo de novo 

Tentei reiniciar uma 4 vezes, ai pensei poxa o Windows corrompeu vou instalar de novo 

Agora que vem o problema, não consigo mais instalar o Windows ele trava na instalação 

Ai pensei que fosse a memoria ram mas poxa ela e nova, mas mesmo assim limpei com ajuda de uma borracha 

coloquei no mesmo islote não ligo 

troquei de islote o pc não liga  como se a placa-mãe não reconhece se a memoria ram 

Achei que era a placa, troquei a placa-mãe na loja e quando cheguei em casa, mesmo problema pc congela 

completamente e não funciona um inslote da memoria ram 

troquei o ssd por um hd mesmo coisa 

Atualizei a bios pelo meu da placa-mãe não mudo em nada 

Não sei mais o que fazer, acho que já fiz todos os testes que eu sei Galera se alguem poder me ajudar 

Não tenho amigos que tem pc amd para fazer a troca de peças e fazer testes 

setap 

Ryzen 5 3400 g 

placa-mãe Asrock A320M HD 

Fonte Corsair 550w 80 plus 

Memoria ram ddr4 8gb 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!