Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desabilitar Antimalware Service Executable?


Posts recomendados

Olá pessoal. Toda vez que inicio meu computador, Windows 10 Home, o serviço "Antimalware Service Executable" -> "Serviço Windows Defender Antivirus" é iniciado. O Windows Defender Antivirus está totalmente desativado em meu computador. De modo que não deveria ser executado nenhum serviço deste programa. Já li vários artigos na internet sobre isto, mas não encontrei nenhuma solução. As informações são precárias sobre isso na verdade. Já verifiquei todos os serviços, Msconfig, Agendador de tarefas e também nada funciona. Creio que deva ter alguma chave no regedit para desativar permanentemente isso, mas não sei qual o caminho. O caminho do Windows Defender no regedit já está totalmente desabilitado como eu mencionei antes. Como faço para desativar este serviço definitivamente? Não venham escrever que ele está utilizando pouca RAM e isso e aquilo. É bem óbvio isso. Porém, quero desabilitar ele mesmo assim. Alguem sabe como? Mandei um anexo para verem.

80d54e1a-0a64-4608-ad0f-4e68c245f123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Windows Defender não pode mais ser desativado nem mesmo pelo regedit. Essa é uma medida que a Microsoft adotou para evitar os famosos casos de usuários que desativam o antivírus para instalarem programas piratas. Ao desativar o Windows Defender pelo próprio painel (Iniciar > segurança do Windows), dentro de alguns minutos ele será reativado.

 

Esqueça os tutoriais, gambiarras e procedimentos para fuçar no regedit. Se você quer desativar o Windows Defender, instale um antivírus de terceiros pois ele será automaticamente desativado.

 

3 minutos atrás, AnjoxOff disse:

Não venham escrever que ele está utilizando pouca RAM e isso e aquilo. É bem óbvio isso. Porém, quero desabilitar ele mesmo assim. Alguem sabe como? Mandei um anexo para verem.

Pois bem. Ele está utilizando pouca RAM e pouca ou muita utilização de memória RAM não é critério para definir se o PC está rápido ou lento. Se quer desativa-lo, faça isso por sua conta e risco 👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV Eu disse que ele está utilizando pouca ram, MAS QUERO DESATIVAR MESMO ASSIM. E eu perguntei se alguém na comunidade sabe desativar o programa que fica rodando em segundo plano, não quero saber se vai voltar a ser reativado ou seja lá o que. Até agora o Windows Defender em Si, está desativado! Somente esse programa inútil que fica rodando em segundo plano, está ativo.

 

Caso não tenha informações sobre como fazer isto, prefiro que não poste nada sobre outros tipos de assuntos não solicitados.

Continuo no aguardo de solução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se esse software fosse inútil, tenha certeza que ele não existiria no Windows 😉

 

Releia minha resposta e acalme os nervos:

 

11 minutos atrás, GabrielLV disse:

Se você quer desativar o Windows Defender, instale um antivírus de terceiros pois ele será automaticamente desativado.

 

Ou, utilize este software: https://www.sordum.org/9480/defender-control-v1-6/

 

Novamente: Faça isso por sua conta e risco 👍 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLV disse:

Se esse software fosse inútil, tenha certeza que ele não existiria no Windows 😉

Pra alguns pode ser útil, pra mim, é inútil.

 

2 minutos atrás, GabrielLV disse:

Releia minha resposta e acalme os nervos:

Estou perfeitamente calmo. Como pode achar que estou sendo mal-educado, apenas lendo um post?

 

2 minutos atrás, GabrielLV disse:

Ou, utilize este software: https://www.sordum.org/9480/defender-control-v1-6/

 

Novamente: Faça isso por sua conta e risco 👍 

Irei verificar e ver se algo mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, AnjoxOff disse:

Pra alguns pode ser útil, pra mim, é inútil.

Exatamente 😉

 

4 minutos atrás, AnjoxOff disse:

Estou perfeitamente calmo. Como pode achar que estou sendo mal-educado, apenas lendo um post?

Em nenhum momento lhe chamei de mal-educado, mas ok.

 

5 minutos atrás, AnjoxOff disse:

Caso não tenha informações sobre como fazer isto, prefiro que não poste nada sobre outros tipos de assuntos não solicitados.

 

Irei verificar e ver se algo mudou.

O assunto está TOTALMENTE relacionado com a sua dúvida. Simplesmente explique o porquê disso acontecer e já lhe expliquei o que fazer para resolver. Novamente, acalme os nervos.

 

Fique a vontade para dizer se o procedimento funcionou ou não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, GabrielLV disse:

Fique a vontade para dizer se o procedimento funcionou ou não.

E não é que funcionou perfeitamente? Muito obrigado! Windows funcionando totalmente sem erros ou bugs, sem o processo iniciado quando o Windows está ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!