Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um pc atual mas não quero gastar muito, inicialmente pensei em pegar uma apu 2400g no ali porém está muito caro e resolvi montar essa configuração. O jogo mais atual que quero jogar é o resident evil 2,3 remake os demais jogos são da época do xbox 360, vou jogar no monitor com resolução 1366x768 queria pegar pelo menos 30 fps no alto/médio, esssa configuração dá conta?

Peças: Ryzen 5 1600AF + Biostar a320mh + RX550 2gb + Redragon RGPS 500W

desde já agradeço 

Postado
10 minutos atrás, joaovictor_vds disse:

Estou querendo montar um pc atual mas não quero gastar muito, inicialmente pensei em pegar uma apu 2400g no ali porém está muito caro e resolvi montar essa configuração. O jogo mais atual que quero jogar é o resident evil 2,3 remake os demais jogos são da época do xbox 360, vou jogar no monitor com resolução 1366x768 queria pegar pelo menos 30 fps no alto/médio, esssa configuração dá conta?

desde já agradeço 

placa-mãe básica , com processador bom , placa de vídeo péssima com  processador bom , fonte ok , enfim deu pra perceber que tem coisa errada , diga seu orçamento para montar o PC. 

Postado

Tenta trocar a placa-mãe por uma B350, na Kabum voce encontra o modelo da Gigabyte por 459 reais que é mais ou menos o preço da A320...

Sobre a placa de video, essa RX 550 vai te dar o mesmo desempenho do 2400g que voce tinha pensado inicialmente. Essa placa esta custando 499 reais, só que para pular para um modelo superior como a GTX 1650 o preço pula para acima de 1.000 reais! Se voce não pode gastar isso agora então fique com a RX 550 mesmo e futuramente quando os preços normalizarem voce troca a placa de video. A grande alta do bitcoin durante a pandemia fez os mineradores sumirem com os estoques de placa de video do mercado, o que fez os preços explodirem no mundo todo. Uma RX 570 custava 599 reais e hoje esta custando 1.299 reais, isso esta surreal...

Uma hora vai normalizar, tem que esperar.

Quanto a fonte, pode ficar com a Redragon 500W que ela é boa, o Teclab testou e aprovou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!