Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade pro meu PC


Posts recomendados

Salve rapaziada, tenho essa config atualmente:

 

AsRock A320M HDV, Ryzen 5 2600 Stock, 2x8GB 3000Mhz de RAM, fonte P550b da gigabyte, GTX 1060 de 3GB, um NVME de 512gb e um SSD de 256gb + HDD de 500gb de notebook, onde eu faço upgrade? vale a pena comprar a b550 ds3h da gigabyte na Kabum e um ryzen 5 3500x do ali?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, diegodkassio disse:

vale a pena comprar a b550 ds3h da gigabyte na Kabum e um ryzen 5 3500x do ali?

O 3500x é um processador morto que não deveria existir. Ou pelo menos, não pelo preço que cobram

 

De qualquer forma, faltou informar a placa de vídeo e o modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, diegodkassio disse:

vale a pena comprar a b550 ds3h da gigabyte na Kabum e um ryzen 5 3500x do ali?

Prefira a 3600 do que o modelo 3500 (é até difícil de achar essa ***** de 3500 para vender)
 

 

16 minutos atrás, diegodkassio disse:

onde eu faço upgrade?

Eu melhoraria a mobo, b450, b460 e etc. Qualquer placa com a maior quantia de dissipadores nos componentes possível.
GPU, você não informou, mas se já tiver uma qualidade atual (GTX 1660, RX 580 e etc) Tudo bem, mas se não, optaria por pegar essas que citei ou até melhor.
HD de 1TB ou SSD de 512GB, talvez ambos.
Olhe também a qualidade da fonte, se for de marca e modelo conhecido, ok, se não, eu trocaria para uma Pichau Nidus 500 ou algum modelo bem recomendado da Corsair.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskankcom esse Pc eu jogo Warzone e edito vídeos pelo premiere 2020

@ArielBeaul @ArielBeaul@dudaskank minha placa de vídeo atual é uma 1060 de 3GB, já tenho NVME de 512gb e um SSD de 256gb, uso meu PC bastante pra edição de vídeo e pra jogar warzone, no warzone consigo rodar a 80-90 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank desses que você citou já tenho tudo ok, monitor 75hz 1ms da LG, teclado redragon kumara e mouse viper mini, tenho 2 controles de PS4 e a cadeira e mesa estão ok, tava pensando em pegar uma b450m steel legends pra fazer um overclock no meu ryzen 

@dudaskank e também trocar a placa de vídeo pois eu passo raiva com essa 1060 de 3gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegodkassio , se seu gabinete atual está sem nenhum fan, sim, é uma boa esse upgrade com as fans. Não precisava de tantas rs, mas deve melhorar as temperaturas na GPU um pouco pelo menos.

 

Sobre a GPU, uma GTX 1660 Super seria um bom upgrade já, mas os preços não ajudam sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!