Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video De Entrada


Visitante
Ir à solução Resolvido por ArielBeaul,

Posts recomendados

Olá pessoal , tenho um PC com as seguintes configurações : Processador I3 8100 , Fonte PCyes 400w , placa-mãe H310 M2 , 8GB de Ram 2400mhz e um Monitor Speed 21 AOC full HD ... Tenho o Bluestacks instalado e jogo Call Of Duty nele , só que to precisando de uma placa de video pro jogo fluir melhor , gostaria de saber qual placa de video vocês me recomendam ? E quero poder jogar Ironsight tambem , não quero jogar esses jogos da atualidade , só quero jogar mesmo o Call Of Duty no emulador , pro jogo ter uma qualidade gráfica e fluidez melhor ... Uma placa de até 400 reais , não quero placa usada , só de uma placa de entrada pra rodar esse jogos numa boa . Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

RX550 e semelhantes ou GTX de modelo antigo (que não vale a pena)

agora, BRIAN_ disse:

 Sim , tava querendo pegar ela , mas a duvida era se iria rodar esses jogos tranquilo ...

Pega as melhores que achar nessa faixa de preço, compare-as usando sites que informe tudo sobre elas e veja vídeos de teste na prática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador antigo tem uma NVIDIA GTX 650 Ti de 1GB (DELL XPS 8700 i7-4770 PC 4th gen, RAM 8 GB DDR3)  Consigo jogar vários jogos com ela, mas a fluidez deixa a desejar em alguns - Crysis 3, por exemplo, que é um jogo antigo - consegui rodar com resolução média, mas a movimentação era bastante lagada.

 

Apenas tenha em mente que você está adquirindo um equipamento bastante defasado. Com um pouco mais dinheiro você consegue adquirir placas da serie 1000 (1050 ti tem por volta de mil reais e 1660 super - uma placa bem legal, dá pra achar modelos por 1900).

 

A dica da @ArielBeaul é fundamental, procure videos de demonstração da placa em games e também comparativo de placas na internet que mostram a eficiência do game em determinadas placas - o https://adrenaline.com.br/ costuma ter conteúdos assim ou esse site aqui https://gpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-RX-550-vs-Nvidia-GTX-650-Ti/3925vs2189 para que você tenha certeza da compatibilidade e fluidez que está buscando :) 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!