Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite, sou novo aqui, acredito que eu esteja na área correta pra se tratar desse assunto, li as regras e espero não infringi-las. 

Vamos lá, 

Uso meu computador para edições de vídeo e jogos como (cs, sea of thieves, valorant) enfim, a minha dúvida é, o primo de um amigão meu está vendendo uma placa de vídeo Radeon RX550 por 600 reais, porém, tem uma observação, o mesmo disse que o pc dele tomou um ban HDWI do Vanguard, sistema anti cheat do game Valorant, e com isso ele teria que montar um pc novo, o que eu gostaria de saber é, eu tendo o meu pc limpo, nunca usei nada, se eu colocar essa placa de vídeo eu posso ser banido? O hardware ou numero de série da placa de vídeo é banido junto? Ou somente a placa-mãe memórias e hd? 

Peço perdão caso esteja em área errada e me responsabilizo por isso, um abraço a todos, e uma ótima noite.

Postado
3 minutos atrás, rodrigofernand disse:

Uso meu computador para edições de vídeo e jogos como (cs, sea of thieves, valorant) enfim, a minha dúvida é, o primo de um amigão meu está vendendo uma placa de vídeo Radeon RX550 por 600 reais

Muito caro, por esse valor você pega uma Gtx 1050 (que nem é lá essas coisas, mas...) e dá tchauzinho para essa RX550.

4 minutos atrás, rodrigofernand disse:

e com isso ele teria que montar um pc novo, o que eu gostaria de saber é, eu tendo o meu pc limpo, nunca usei nada, se eu colocar essa placa de vídeo eu posso ser banido? O hardware ou numero de série da placa de vídeo é banido junto? Ou somente a placa-mãe memórias e hd? 

Não sei como eles fazem isso, mas provavelmente é por IP da internet ou no máximo pela placa-mãe, embora eu duvide. De qualquer forma, a placa de vídeo não tem nada a ver com isso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!