Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tp Link Archer C6 chegando só 100 megas


Posts recomendados

Boa noite, tenho um modem vivo fibra e um roteador tp link archer c6, o modem da vivo fica no andar de cima e o roteador no andar de baixo. Comprei um cabo liguei na porta LAN do modem da vivo fibra e passei pelo conduíte até o andar de baixo onde fica o Tp Link e liguei ele na porta WAN do tp link. Então peguei outro cabo liguei na porta LAN do tplink e liguei no meu pc. E eu não coloquei em modo bridge o modem da vivo porque não quis. Entrei nas config do tplink e estava só ate 100 megas a porta wan do tp link e minha internet e de 300 megas e só chega a 100 pelo tplink. Na foto está só 100 megas e minha internet é de 300 de fibra. 

Screenshot_2021-02-02 Archer C6.png

Screenshot_2021-02-02 EAQ - Brasil Banda Larga - Meça a qualidade da sua conexão.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teste o cabo usando o roteador e notebook por exemplo, para verificar se conecta a Gigabit ou Fast.

 

Assim você consegue determinar se o problema é no cabo ou alguma configuração no modem.

 

Troque portas do modem, algumas portas suportam Gigabit e outras não com determinadas operadoras.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!