Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então , eu vou comprar um pc e nessa loja , a NAVE gamer os preços estão bem mais baratos , queria saber se a loja é ou não confiável . A única coisa que me preucupa é a marca da memória ram  que eles não espeçificam se alguém puder me ajudar ficaria grato

Postado

pelo o que eu vi as peças chegam

mas a falta de detalhe que a marca deixa é meio desconfiável

eu não compraria lá porque eu vi que eles colocam peças genéricas nos PCs como Mobo e Fonte

Postado

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/daten/

aqui tem algumas reclamações, mas antes de julgar a pontuação avalie as reclamações primeiro para tirar suas próprias conclusoes, pois tem pessoas que não lêem o anuncio e querem reclamar depois...

em alguns casos eles ainda são bem bonzinhos, avalie esta reclamação aqui por exemplo:

https://www.reclameaqui.com.br/daten/notebook-daten-cb14i_FlsNptxFyf6KITci/

eles trocaram sem custo um teclado que a usuária danificou.

• Membro VIP
Postado

@Jenomi Tudo bem jovem?

ATENÇÃO ISSO REPRESENTA SOMENTE MINHA OPINIÃO PESSOAL SOBRE A DATEN:

Trabalho no sistema público administrativo e a Daten (empresa por trás da NAVE Games) atende este setor, e nos serviços que ela prestou no meu setor, tanto em mão de obra quanto equipamentos, estavam dentro do esperado. Acredito que isso se replique aos usuários domésticos com a "nave", pelo menos no que tange sobre empresa, é confiável.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...